Fantasias

Gente ri d+ quando vi, colocaram o rostinho da Charlie na fantasia de macaco kkkk descobriram que a Sassy vai vestir a Charlotte de macaquinha*-* nhá eu morreria por uma foto dela assim imagina que fofura minha! ..mas eu estava pensando na Katie que desistiu de colocar a fantasia de banana na Nale kkkkk ai meu ela é muito  louca ia vestir a coreagirl de banana Huhsa mas eu queria muito ver isso Nale com os olhinhos puxadinhos vestida de banana kkkkk só a Katie mesmo viu! kkk

Eu amo essas foto mi Max Love de caverinha *_____* o que será q a tia Chris vai vestir ele nesse Halloween?quero fotoos!

Charlittle♥

você é o meu baby amor Charlie ,eu te esperei o tempo todo,e eu te amo mais do que tudo!♥

ps:gente a Sassy ta judiando de mim,dia 3 vai fazer dois meses que eu não vejo a Charlie (heart crying)ela apareceu ontem sem a Charlotte 😦 eu quero minha menina Sarah pelo amor de Deus trás pra mim!!felt the call? eu não tenho vontade de nada sem ela!

Com carinho

ninguém tem pena de mim quando eu vejo essa imagem doce, vocês duas podem  acabar com meu coração .. com carinho!<3

Hey

Eii galerinha *-* então a xará me ajudou a fazer esse blog dos meus babies a Charlotte a Nale e o Max eu espero que vocês curtam bastante ta! e qualquer sugestão,critica só falar e quem quiser enviar montagens e outras coisitas mais o e-mail é simplismente.carol.mendes@gmail.com beleza?!