Juntos Pelo Acaso

Gente alguém aqui já assistiu Juntos Pelo Acaso?não?!então tem que ir assistir!vocês vão amar esse é o filme mais fofo que a Kath já fez, é muiiito doce e super divertido eu tô apaixonada por ele..pra quem gosta de crianças então!é muito lindo vale a pena ir ver corre pro cinema ai perto da tua casa e vai assistir  tenho certeza que vocês vão amar!

sem falar que eu tô apaixonada pelas garotas que fizeram o papel da Sophie (como assim garotas se é só uma Carol?)é que na verdade o papael da Sophie foi interpretado  pelas trigêmeas Alexis Clagett,Brynn Clagett,Brooke Clagett são 3 fofurinhas que brilham o filme todo!é realmente apaixonante cada pedacinho da pra chorar e rir ,daqueles que você vê uma vez e quer ver outra e outra e sempre além de entrar pra lista dos seus filmes prefridos com certeza!.. (olhem aqui a foto da três juntas com a Kath lá no set e filmagens)

esse filme é muito especial*-* a Kath deu uma intrevista em que disse que filmou o filme em torno do mesmo tempo que ela estava adotando a Nale, muitas das emoções que público vai vê-la passar no filme foram muito perto de sua própria experiência. 

“Eu estava vivendo na câmera que eu estava vivendo na casa. Eu não tive a estabilidade emocional naquele momento apenas para ir na câmera e ser outra pessoa e fazê-lo de forma diferente de como eu estava experimentando. Assim foi como um diário de vida para mim. “

Vou deixar o link do trailer aqui embaixo quem quiser ver vai adorar,mas ai tem que ir lá no cinema assistir hein!e depois me dizer se gostou =D AAH eu amo esse trailer ele tem comentários da Kath e do Josh Duhamel

http://www.youtube.com/watch?v=9qaBDlWawak

12 comentários a “Juntos Pelo Acaso

  1. Cara eu ameeeeei esse filme, é muito lindo mesmo. Eu já vi várias vezes, e o mais legal é que a história te prende do começo ao fim, e é muito bem interpretado . As meninas são simplismente perfeitas, assim como a Kath .
    Entrou para a minha listinha dos 10 mais KKK Mas é muito cativante mesmo .

  2. Pingback: Interminavelmente ADORÁVEL! | Four is more love

  3. Pingback: Apresentando.. «

Deixe uma Resposta

