Desabafo..

Ser fã da Kath é difícil!!muita gente inventa um monte de coisas sobre ela e ai uns desenformados vão lá lêem aquilo e acham já que sabem tudo sobre a vida dela que são os donos da verdade, só por que ela é sincera acham que ela causa problema,então ta!beleza se eles estão acostumados a conviver com mentiras e pessoas que não tem caráter,mas a Kath não!e quantas vezes ela tiver de falar a verdade eu estarei do lado dela! o que me da raiva é a como comparam ela com outras atrizes a Katherine é uma só ela é original tem roupas legais um sorriso de derreter geleiras,é engraçada,talentosa e muito mais ,ela adotou a Nale por que era um pensamento antigo em sua mente nada a ver com a Agelina Jolie(q eu admiro muito!)em momento nenhum ela é apelativa ou algo assim posando para revistas com a Nale,ela apenas está compartilhando a outra parte de sua vida com quem gosta dela e a admira,ela foi absolutamente perfeita quando obteve a Naleig em seus braços abriu mão de coisas que eram necessárias para ela para cuidar dar amor a uma garotinha cuja nem veio dela,mas sabe que as vezes eu quase esqueço que a Nale foi adotada!de tão perfeito que é as duas juntas,tem tantas mães por ai que tiveram filho legitimo e nem se importa com eles,e é uma atitude linda adotar uma criança ainda mais uma especial como a Nale,tenho muito orgulho da Kath por isso,pessoas que vem dizer que ela adotou só pra ficar na mídia o.O nem tenho o que dizer sobre tamanho absurdo desses! gente cuidar de uma criança é algo especial e difícil é preciso estar ali o tempo todo e cuidar para que aquela pessoinha possa ter tudo o que precisa e tem direito, é um processo quase interminável.A Kath é talentosa e é por isso que ela faz sucesso!ela não precisa de nada disso que essas pessoas inventam por ai não e como disse o Justin (companheiro de Grey’s Anatomy) Ela admite que ela fala de mais, mas ela tem um coração muito maior do que a boca,É tão injusto, porque eu acho que as pessoas tomaram-lhe o caminho errado.Ela é realmente uma boa pessoa. Ela é muito engraçada e muito gentil.,quando eles dizem “Ação”,ela é como uma estrela de cinema é fantástico.Sabe aquelas pessoas que nascem com uma estrelinha?então pra mim a Kath é uma delas.Ela é demais muito incrível e as vezes é inacreditável o bem que ela faz sobre mim.. as vezes é difícil respirar quando escuto/vejo alguém falando algo errado sobre ela,se eu pudesse eu provaria pro mundo inteiro que ela é muito mais do que alguns pensam que ela é .. Hey Katherine é difícil isso,mas eu aguento por você!,por que a recompensa é maior, ver que o seu sorriso continua brilhando mesmo na tempestade sob você o que eu posso dizer?.. eu te amo e isso nunca vai mudar,is true i can not live without you ,and i can’t fight this feeling anymore thanks for exist Katherine<3

Bom.. ai vai umas caretas de kath pra aqueles que dizem coisas erradas sobre ela UHsa

desculpa gente é que eu não aguento mais ver pessoas dizendo coisas erradas sobre a Kath e eu não posso fazer nada fico gritando aqui! pelo menos coloquei um pouco do que eu sinto para fora aqui,quem teve paciência pra ler.. thanks!

aah depois de falar tanto votem nela por favor!terceira página ta! 

http://www.peopleschoice.com/pca/vote/votenow.jsp?category=&pollId

5 comentários a “Desabafo..

  1. as vezes eu quase esqueço que a Nale foi adotada +1

    menina,eu ja aguentei tanta coisa calada! Mas às vezes eu tomo a frente e falo mesmo.E vem cá,se não gosta dela,porque que fica lendo coisas sobre ela? NÃO ME CONFORMO COM GENTE RECALCADA.

    então amiga,não vi nãao a dublagem dela em Killers. A unica que ouvi até hoje,foi a de 27 Dresses.E tenho que assumir que até gosto… HAHAHAHAHA nada substitui a voz da Katie,obvio.

    beeeeeeeeeeijo

  2. Nossa Carol arrasou!é assim que eu penso também algumas pessoas lêem mentiras por ai mesmo e saem dizendo merdas da Kath isso e da raiva mídia é uma coisa terrível né quando eles querem queimar alguém aff inventam qualquer coisa ,a Kath foi absolutamente perfeita quando obteve a Naleigh em seus braços +1 eu a admiro de mais por tudo q ela é ela é fantástica em tudo o que faz!como ela é verdadeira, engraçada e muito mais .. ah e outra eles q falam mal ficam lendo coisas sobre ela vendo os filmes dela pra depois criticar HUhus vai entender isso azar é o deles enquanto eles vêem o filme dela pra criticar o dinheiro ta indo pro bolso dela! HUhusa
    thanks for exist Katherine+1 diva maior!

  3. ela é liinda…
    pessoas desse tipo são invejosas….
    acho ela liiinda e tbm acho ela um ótima pessoa!
    a nale é liiinda e mãe de veradde é aquela que cria….
    com amor e carinho q nem a kath cuida da nale!

  4. Eu admiro o gesto de todas as pessoas que adotam uma criança, famosas ou não. Porque a sociedade ainda tem muito preconceito. Só que, para mim, mãe é quem cuida, dá amor e proteção. O fato do sangue ser diferente não tem nada a ver! Esse povo fala cada coisa!

  5. aii q raiva essa gente fala de mais inventam toda hora alguma coisa sobre a Katie deve ser inveja isso ai q vc falou se ela faz sucesso é pq ela tem talento ! eu adoro a katherine acho ela foda e to com ela e não abro mão tem q falar a verdade mesmo quem aguenta viver uma mentira q viva! e ela foi linda mesmo adotando a Nale tenho nem oq dizer um gesto lindo thanks for exist Katherine+2 diva maior!+1 adoreii as caretas kkk morro de ri com ela saudades da Izzie de mais Carol!

Deixe uma Resposta

