Happy birthday

to you!♥ eu desejo tudo de melhor e mais perfeito no mundo pra minha coreagirl eu sou tão feliz por ela estar com a Katie e Josh ela fez um mundo diferente ao redor deles mudou a vida, cada dia mais amor e coraçoes em seus olhos, não posso explicar meu coração ao ver Nale crescendo assim linda e saudável depois do que passou ver seu rostinho feliz é a minha recompensa de um dia inteiro..eu te amo Nale

7 comentários a “Happy birthday

  1. Happy birthday Naleee coisa maiiis fofa no mundo gente! essa ultima foto que tudinhu!a carinha dela*-* a Katie o Josh mudaram mesmo depois q adoram a Nale *-* tão lindo!

Deixe uma Resposta

