Parabéns Kath♥

A Kath é natural eu amo o jeito que ela diz algo engraçado e gira a direção dos olhos pra esquerda esperando as pessoas rirem do que ela falou,eu tento não rir ,mas eu nunca consigo a ela conversa com os paparazzes chatos e até ri de alguma coisa com eles é sério olhem a prova!e para pra atender os fãs mesmo quando ta ocupada ou tem que sair correndo Kath é arainha dos meus risos ela sempre diz ou faz algo bastante engraçado que me faz pensar o dia todo sobre aquilo dando risadas Seriously?Seriously!(momento Grey’s Anatomy) ela me mata quando balança a cabeça dizendo que “é eu fiz isso fui eu mesma!”eu amo quando ela diz Yes!(não sei o pq eu simplesmente amo!)eu adoro quando suas personagens disparam a comer pra aliviar o estresse ou quando está nervosas e querem se acalmar elas dizem ok 3 vezes riaria eu adoro quando ela solta aquela risada + viva dela,ela me enche de energia é impossível ficar triste olhando a Katherine tem dias que eu desejo + do que tudo poder abraçá-la e dizer que eu a amo eu imagino deve ser muiito legal ser amiga dela ,ela é tão legal e me faz rir nas pequenas coisas se eu pudesse eu diria a ela que Eu não dou a mínima para todas as controvérsias e escândalos que inventam sobre ela. eu a respeito muito e eu não odeio nem um pouco sobre o que ela disse ou fez. Eu acho que ela é brilhante no que faz corajosa por dizer verdade todo o tempo.Eu nunca vou te deixar EU TE AMO Heigl♥

Me lembro bem como foi que eu comecei a virar fã da Kath eu assisti Vestida pra Casar(27dresses)ágüem já viu? É muiiito legal! Ai foi na cena do bar que ela cantou Bennie and the Jets junto com o James(perfeita a cena amo+q tudo! Ela é afinada!!)desde aquele dia eu não deixei a Kath em paz HUsa ai eu amei ela e tudo que estava com ela de brinde! ex:o Joshe e o TR =D

ai eu grudei em Grey’s Anatomy! me ai me apaixonei pela Iz né! a personagem + perfeita da Kath (na minha opinião)a cada coisa que a Katherine ia fazendo eu ia amando ela mais o tempo todoe der repente NALEIGH!um verdadeiro presente na vida da Kath ela a fez melhor é lindo como ela se encaixa perfeito em seus braços(eu sou louca as vezes ,mas acho a Nale e a Kath muito parecidas fico olhando tanto e esqueço que ela foi adotada da Coréia ainda! Deus não tem como elas serem parecidas riaria + quase sempre eu viajo sobre isso HuaUa é engraçado a kath dizendo que fica tendo se controlar perto da Nale pra não soltar algo que não devia falar, eu as amo com todo o meu coração isso não vai mudar nunca! ❤ai como eu queria que soubesse que você me salva com o seu sorriso e faz meu dia amanhecer feliz


11 comentários a “Parabéns Kath♥

  1. Aaah! Diva perfeita te amo tanto Kath arrasa em tudo o que faz eu ri na foto com o paparazzi aah!Bennie and the Jets amo mais que infinitooooo! essa ultima foto!esse sorriso é a minha vida! saudade da Izzie :/ parabéns kath!!eu te amo! ah Carol arrasou no post =D

  2. PERFEIITA! Kath parabéns!*_____________* te amo! ❤ arrasou no post carol amo quando ela diz Yes! tmb kkkk é lindo!sei lá pq né Seriously!*-* ain Izzie miss you !

  3. Parabéns Kath!
    O post ficou maravilhoso Carol!
    Eu também amo a Kath, como atriz e como pessoa!
    Acho o sorriso dela muito lindo!
    E sinto muita falta dela em Grey’s anatomy, é a personagem que mais sinto falta de todas que saíram!

Deixe uma Resposta

