Eii

aah gente queria agradecer vocês pela merda  que me desejaram por que deu certo!!!!=) e aah vocês não chegaram atrasadas não por que a apresentação foi três dias seguidos  *-* eu tô muiiito cansada não durmo desde desde quinta direito o.O ,mas a emoção lá em cima é uma coisa que não tem nome e o som dos aplausos é a melhor recompensa que agente pode receber  sei que é uma adrenalina que me viciou eu fiquei doidinha os 3 dias kkkk é sempre uma experiência incrível ta lá em cima  o teatro nesses três dias parecia um mundo dos sonhos tinha fadas, príncipes,bruxa,doidos,médicos eu,anjos,hippes e mais um monte!! a minha peça era de comédia eu queria risos! graças a Deus eu os tiver foi muiiito bom!! quero ++++ essa foto comédia ai sou eu de Izzie Stevens a Lizie de Georgia a doida lá da minha peça kkk e o pânico ele era da peça da escolinha que eu morro de ri a professora deles é a Geyse Arruda kkk ela entrava com um vestidinho rosa a galera riu d+posso ser quantas personagens eu quiser,antes das cortinas se fecharem *-* minha blusa amo ela não tiro nunca

no terceiro periodo nós vamos fazer peça do Shakespeare  eita ai eu quero ver hein!fazer a galera rir é fácil quero ver como vai ser com o senhor Shakespeare*____*não vejo a hora!

ps:demorei pq tô meio enrolada lá na escola + já ta tudo se ajeitando =D

6 comentários a “Eii

  1. Ah! Está vendo! Falei que ia dar tudo certo! Parabéns pela peça! Pena que não deu para eu ir … 😦
    Acredita que um primo meu foi? Ele conhece uma menina que faz teatro com você!
    Linda de Izzie Stevens! *-*
    Qual peça de Shakespeare vocês vão apresentar? Já apresentei uma =)
    “Posso ser quantas personagens eu quiser, antes das cortinas se fecharem…”
    Ain quero voltar a fazer teatro já!!!

  2. AÊ mandou bem Carol arrasou de Izzie falei!!! o que tu ta segurado ai é um braço? credo UHuhsa e a doida comédia kkk mas ou Shakespeare é importante hein é responça pura!! blusa bonita 😀

Deixe uma Resposta

