Somewhere Over The Rainbow..

ao tanto essas fotos*-* não tinha colocado aqui ainda vocês são minha imagem doce, o que eu desejo ver todo os dias a minha cura a minha alegria ..saudade batendo aqui! por que vocês não vem pra mim logo? ?

8 comentários a “Somewhere Over The Rainbow..

  1. aaaaaaaaaaaw lindas!! essa segunda foto é uma das preferidas minha dela juntas, ah esses rostinhos =D o sorriso da Sassy e os olhinhos da Charlie
    saudade batendo aqui!+1 até do Freddie! pq olhar pra Charlie é ta olhando pra ele praticamente

  2. Ounti ounti ounti *-*
    amor, sumi do seu blog, perdão! tá tão corrido por aqui =[ mas agora vou vir sempre te enxer o saco u_u
    acho digno um header com essas fotos +_+ ou com fotos dos 3 fantasiados haha, tem a Naleigh de fadinha, a Chat de Doroth e o Max de batman? se quiser eu faço pra ti ^^ apesar de meus headers nao serem mto bons…

Deixe uma Resposta

