Baby Nale

Eu nao conseguiria levar outro dia sem você aqui nos meus braços♥

Advertisements

10 comentários a “Baby Nale

  1. minhas liindas que saudade!nale baby =D muito fofa, Carol tu cortou o vô da Nale ali na primeira foto ou é impressão minha? kkkk aah me responde o email! =D

    • kkkkkkkkkk foi mal, Carol uadshiuahiuahuia
      é que esse povo tá tudo no separa-separa que nem espero mais nada sabe u.u
      meu amigo, quando a Sophia Bush e o Chad M. Murray se separaram, começou a falar que nao acreditava no amor mais, mas é tenso mesmo essa coisa de ter um relacionamento no meio da midia… não tem privacidade :~

  2. Sophia Bush e Chad M. Murray :/ foi paia eu me desiludi quando a Reese witherspoon e o Ryan phillippe terminaram tmb 😦 mas é tenso mesmo essa coisa de ter um relacionamento no meio da midia… não tem privacidade :~ +1
    a ultima q a Kath e o Josh aprontaram tu ficou sabendo ?até policia foi parar na casa dele kkkkkkkk eles me matam cara, um dia eles me matam ainda! HUuhs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s