Baby Nale

Eu nao conseguiria levar outro dia sem você aqui nos meus braços♥

10 comentários a “Baby Nale

  1. minhas liindas que saudade!nale baby =D muito fofa, Carol tu cortou o vô da Nale ali na primeira foto ou é impressão minha? kkkk aah me responde o email! =D

    • kkkkkkkkkk foi mal, Carol uadshiuahiuahuia
      é que esse povo tá tudo no separa-separa que nem espero mais nada sabe u.u
      meu amigo, quando a Sophia Bush e o Chad M. Murray se separaram, começou a falar que nao acreditava no amor mais, mas é tenso mesmo essa coisa de ter um relacionamento no meio da midia… não tem privacidade :~

  2. Sophia Bush e Chad M. Murray :/ foi paia eu me desiludi quando a Reese witherspoon e o Ryan phillippe terminaram tmb 😦 mas é tenso mesmo essa coisa de ter um relacionamento no meio da midia… não tem privacidade :~ +1
    a ultima q a Kath e o Josh aprontaram tu ficou sabendo ?até policia foi parar na casa dele kkkkkkkk eles me matam cara, um dia eles me matam ainda! HUuhs

Deixe uma Resposta

