She can kill me with that smile!

Porque só de olhar para sua imagem, basta fazer algo sobre você me faz sorrir ♥ porque uma vez que nada pode me tirar os problemas que você me faz esquecer. É você quem está lá em meus pensamentos quando eu não posso mais do que tristeza ou raiva. É você que me dá felicidade absoluta 

Eu amo alguém?! Se muitos, mas que o principal na minha é você. Sassy com seu sorriso, você me pegou!. Eu te amo e Obrigada por ñ me fazer esquecer nem por um momento que tudo isso está em minha mente, tudo isso eu não vou deixar me afogar e ficar bem. Eu te amo minha vida, você é tudo em meu coração


5 comentários a “She can kill me with that smile!

  1. esse sorriso essa mulher é a minha força diiaria! (pena q ela some tem q aparecer mais reclamo mermo!) agente te ama d+ Sassy! que post com palavras liiindas! aah Ô Carol vê se não fica triste hein! fica perto da tua mãe q agora ela ta precisando de tu! amanhã eu quero o gif da Kath q eu te mandei aqui hein! hehe bjão.. remember do not cry sassy sorriso da força!
    ps: escolheu fotos perfeitas hein ,mas q fotos não é perfeita quando Sarah Michele Gellar esta nela!

  2. aah*-* q lindo vc é sempre tão doce quando diz algo sobre a sassy a kath acho tão lindo*.* esse sorriso da Sassy é fora de sério me rouba! tenho vontade de ficar olhando pra sempre ❤ saudade movies Gellar!! =) quero já!!

Deixe uma Resposta

