K♥N


“Estou muito grata por esta pequena estar em minha vida. Eu sou muito grata por ela ser minha filha. Eu sou tão grata que nós nos encontramos.Eu só queria ser mãe e ela precisava de alguém assim então aqui estamos nós “

Oun Kath e suas palavras feitas de açúcar …doce*-*

12 comentários a “K♥N

  1. Aiin que lindas as palavras da Kath..
    eu noa sei o resto das meninas,mas quando eu olho pra Nale eu vejo um pedacinho da Kath sabe..
    noa sei explica mas é como se fosse uma ligaçao que vai alen do entendimento humano..
    acho que se chama AMOR DE MAE..

  2. aaah*_* que lindo Helena! ❤ sabe q eu tmb vejo assim tanto que me esqueço o tempo todo q a Nale é adotada, juro q se eu não lesse nas coisas nunca ia lembrar, quando eu olho a Nale eu vejo muiito da Kath e a melhor coisas do mundo e ver como elas se sentem tão felizes quando estão juntas*__*

  3. “Eu só queria ser mãe e ela precisava de alguém assim” essa é a minha parte favorita tmb! é tão perfeito isso as coisas se encaixam uma precisava da outra elas se encontraram aah isso não é lindo?!! e eu amo essa foto as duas *__*

Deixe uma Resposta

