My piece

a melhor e mais intensa parte de mim  ❤

10 comentários a “My piece

  1. Oi amore, num vi ela lá naumm…. 😦 Mas eu tava muito desesperada ontem, tanto q nem via o Pattinson as vezes… \o/ Mas ja tem videos no youtube…. Se ela foi dev ter aparecido, nem q seja um tico

  2. Oi amore, num vi ela lá naumm…. 😦 Mas eu tava muito desesperada ontem, tanto q nem via o Pattinson as vezes… \o/ Mas ja tem videos no youtube…. Se ela foi dev ter aparecido, nem q seja um tico, mas eu acho q ela num foi naum… =\

  3. Ouun! Sassy Lotte ❤ que saudade delas :/ AH Carol, vejo o Fred lá no 24 horas lembro logo de vc kkk ele ta liiiiiindo d+ com aquela roupinha de policia né kkkkk *-* LINDão!

Deixe uma Resposta

