ERRO!

Só esclarecendo uma coisinha aqui! .. wtf! o nome da Naleigh é Nancy mesmo! só que é Nancy Leigh pra quem não sabe.. ou seja, pra quase todo mundo que comenta frequentemente aqui , o nome Nancy Leigh é uma homenagem à mãe da Kath , Nancy, e à sua irmã adotiva, Margaret Leigh ,ai a Kath meio que juntou como Naleigh sacaks? e todo mundo chama ela assim!  ..agora vou falar outra coisa fiquei meio chateada com alguns comentários meio que me soou como argh!como um deboche posso estar errada!(me desculpem) ta beleza.. mas fiquei um pouco chateada  :~/ detalhe pra mim vocês já sabiam disso o.o well pois agora sabem!

11 comentários a “ERRO!

  1. Nossa que fail eu já sabia disso né ,mas quase ninguém sabe mesmo pq é só Naleigh pra cá Naleigh pra lá ..acho que nem a Kath chama ela de Nancy Leigh hoho ,gosto mais dessa junção Naleigh =D é bem legal não se vê em todos os lugares ,mas também gosto de Nancy =D q escreve assim ,mas que se pronuncia Nency né Carol?

  2. É mesmo? Eu não sabia, sempre a chamaram de Naleigh, e como ali ao lado na barra lateral, você a chama de Naleigh, pensei que fosse mesmo assim.
    Enfim, Nancy é lindinho, faz-me lembrar aquelas bonequinhas tipo Barbie, sabe? Ahah!
    Vi o seu comentário lá no blogue, você não está a conseguir entrar no blogue do Knox? Ele está activo, e já recebi vários comentários hoje, portanto, acho que continua tudo bem.

  3. Nossa! Não sabia! o.O Sempre vi escrito Naleigh, inclusive aqui no blog e nos blogs de Grey’s
    Ah Carol eu não coloquei com deboche lá não! Eu ri porque achei que a impresa tinha errado de novo e trocado o nome da Nale.
    Eu gosto da sonoridade de Nancy Leigh.

  4. Nossa! Não sabia! o.O Sempre vi escrito Naleigh, inclusive aqui no blog e nos blogs de Grey’s que eu sigo.
    Ah Carol eu não coloquei com deboche lá não! Eu ri porque achei que a impresa tinha errado de novo e trocado o nome da Nale.
    Eu gosto da sonoridade de Nancy Leigh.
    Fica chateada não! =)
    P.s.:¹ Te mandei uma surpresinha! Espero que goste! 🙂
    P.s.:² Viu que tá rolando a campanha de popularização do teatro e da dança? Vou todo ano, inclusive já assisti uma peça. Já que eu não posso fazer teatro, pelo menos assisto né! AUShuahsuahsuahushauhs

Deixe uma Resposta

