Happy Birthday MaxLove!

Hoje é seu dia! na verdade todos os dias são seus (pelo menos os meus) Eu tenho alguns doces para o meu garotinho É o seu aniversário! =D  daquele garotinho que derrete o nosso coração

12 de Janeiro nasceu um serzinho mais liindo que tomou um grande espaço no meu mundo

o que seria de mim sem o garotinho de jaqueta de rock+ all star preto vermelho azul+chapéu boina boné e o seu super poderoso sorriso?

Acontece que você é tão doce pra mim que só um poquinho de você muda tudo ao meu fim, nada está errado quando ele está aqui, pois ele manifesta luz na escuridão ,menino das luzes, de olhar mais claro que o dia, consigo ver a vida pela luz dos teus olhos  através de você e com você  EU AMO TANTO VOCÊ, faria tudo meu menino pra te ver sempre sorrindo lindo pra todo sempre,desejo tanto bem a você que esteja sempre feliz alegre e esperto como és, e que nunca deixe essa criança linda dentro de você ir embora, que seu sorriso brilhe sempre embora possa haver alguma diversidade na vida que o impeça,que tua alma e teu corpo estejam sempre cheios de saude luz e bençãos que você merece desejo que os céus cuide de você com carinho e te proteja de tudo, que seu coração seja sempre cheio de amor e faça de você cada vez melhor*-*

Quando as coisas ao seu redor parecem estar desaparecendo, ele lhe dá um sorriso e traz tudo de volta ao seu lugar

thanks for exist MaxLove!

7 comentários a “Happy Birthday MaxLove!

  1. o post está demaaaais….
    muiito liindo mesmo todas as palavras!
    pq a cada dia que passa o sorriso dele me conquista ainda mais!
    desejo tudo de bom pra ele nesse dia tão especial!
    my LIRON!
    Thanks for exist MaxLove!+3

  2. Aiin que post perfeitooo! pena q naõ deu pra eu vir aqui dia 12 q o Max seja assim repleto de luz alegria saude a vida inteira sempre!!!
    thanks for exist MaxLove! +4

  3. Pingback: Happy Birthday MaxLOVE | Babies Dream

Deixe uma Resposta

