Estive pensando..

eu amo tanto vocês que poderiamos fazer uma troca aha! eu daria minha vida para elas e elas estariam por perto pra sempre =) ..mas então eu desisti =( vocês não achariam graça,pois eu daria vocês a vocês mesmas   >.< isso é complicado pra quem não entende

you took away my colors

11 comentários a “Estive pensando..

  1. Ah xará não me canso de dizer q tu é uma fofa mesmo,uma pessoa super especial pra mim,ah vc sempre dizendo coisas tão lindas q as vezes eu choro!

    Te adorooooooooooooo muito xará!

  2. nossa deprimi Carol! esse pensamento teu sem palavras ..
    isso é complicado pra quem não entende +1 só entende quem ama!!!
    como dar a vida a elas se elas são a vida ❤ +1 amo essa foto tmb!=D

Deixe uma Resposta

