Parabéns Carol!

Eu?não! eu não, o niver é da minha Xará *____* ÊÊ parabéns xará!! achou q eu ia deixar passar né aha! SURPRESA!TU SABE QUE EU TE ADORO NÉ!! E TE DESEJO TUDO DE MAIS ESPECIAL NESSA VIDA que você realize todos os teus sonhos e sempre tenha motivos para sonhar ainda maisque esteja sempre cheia de saude, com alegria pra dar e vender,e com a alma e o coração puros prontos para amarque esteja sempre acompanha das pessoas que você ama e que te amamafinal All You Need Is Love né Saty

que você nunca desista de nada na sua vida ,sempre tenha forças por mais que tudo esteja dificilque você seja sempre assim essa pessoa especial,gentil,atenciosa,divertida e doce e que você saiba que eu sempre estarei aqui, pra qualquer coisa pra você te adoroooooo!=) que você tenha um aniversários repleto de alegria e presentes aha! 14 primaveras já ta ficando velha hein kkkk brincadeirinha!gostado do post especial que fiz pra tu com todo carinho*-* com fotinhos cute da nossa baby Saty topo da nossa lista(lembra?!) e aah! temos que marcar de encontra você eu e a Lu! bjinhooO

ps:gentem preparem-se que hj só tem fotos do Maxlove pq ele danou a sair esses dias até foto com o vô dele tem! *__*

12 comentários a “Parabéns Carol!

  1. nossa qu post fofo gente! a Satyana é a coisinha mais fofa! ela e a Charlie poderiam ser amiguinhas né já q suas mães “são” “foram” imagina as duas!tu morria né carol kkk essa foto ai dos coraçoeszinhos é muiito bonitinha! =D
    ps: parabéns Carolxará ! haha

  2. Ah xará só tu mesmoooooooooooooo muitooooooooooo obrigada flor,nem preciso de dizer q vc é mais do que especial pra mim neh?? pq tu já sabe!! *——*

    Awn fico sem palavras!! TE ADOROOOOOO TE ADOROOOOOOO XARÁ!! ❤

Deixe uma Resposta

