Então..

gentem tô indo lá pra casa da minha dindinha o que significa que não vou postar esses dias :/ mas eu agendei uns posts que vão ser puplicados durante a semana então aparçam pra ver! depois juuro que passo em vossos óh falei q nem a Claudia agora! blogs ..ah se uma das minhas crianças aparecerem please alguém deixe o link aqui embaixo pra mim?!! obrigada=) bjinhOe esses dois hein?!tão liindos amo d+++ as mãozinhas dadas*___*

9 comentários a “Então..

  1. Caroool! Agora que minha internet voltou, tu vai se ausentar :~ poxinha… Mas volte logo! E se divirta por la ^^
    Eu tenho uma noticia boa pra ti: achei o poster da Kate \o/ só preciso do teu end pra mandar , ok?
    E sempre que der, vou passar por aqui. Beijos

Deixe uma Resposta

