SassyFred #euri

Ô sacanagem viu Sassy tomou altos caldos esse dia e o Fred sÓ riu kkkk mas na hora de ficar em pé na prancha Sarah arrasou! já o Freddie iii nem comento.. ,mas é isso ai Sassy caiu levanta pode ter quase morrido afogada ,mas conseguiu ficar de pé UHuhsa

Como eles combinam né gente até na hora de fazer careta kkkk adoro essas dois!

olha q lindo a Sassy pintando o cabelo do Fred 😮 achei que eu nunca fosse ver isso na minha vida HUSA

que isso alguém me informa? não melhor não deixa quieto obrigado! gente o pior nem é ele ter pisado no que pisou é o jeito que ele ta olhando, olha como ele levantou o pé  kkkkkk na minha terra isso é suspeito..esses dois tem uma sintonia perfeita sempre tem alguma coisa pra rir ,pena q eu não achei a foto que o paparazzi ta olhando pra Sarah de um jeito “uhm gatinha!”ai o Fred olhando pra ele com cara de “mermão tu é doido? vou te arrebentar!” assassinando  ele como olhar na verdade e puxando a sarah pelo braço kkk ou a q o Fred ta pisando no pé dela a cara da Sarah é memorável eu acho q doeu pacas viu!ela diz que ele é desastrado e vive pisando no pé dela quando eles dançam  HUsaU sassy casa comigo que não vai ter isso! mas engraçado que eles só a Kath e o Josh com aquela história da vizinha e da policia kkkkkkkkk me mato de ri disso até hj! vcs souberam né?

ps: gente a Carolzinha volta domingo ou segunda ta!

Anúncios

8 comentários a “SassyFred #euri

  1. Ah eles são um casal muito lindo!
    Eu ri da cara da Sassy na primeira!
    ASUhuahsuahsuhaushaushuashuash
    Ah eu estou morrendo de saudades da Carol! Ainda bem que ela me mandou e-mail senão ia sentir mais ainda!

  2. Pingback: Sempre estará no coração «

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s