Só Agora

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!

Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente..

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!

Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!

simplesmente estou apaixonado por essa musicada Pitty ! aqui o clipe pra quem quiser ouvir  http://www.youtube.com/watch?v=qTZuLazveyw

 

 

11 comentários a “Só Agora

  1. É que eu tô imitando ela kkk depois falo alguma coisa aqui que vocês não gostem ..#medo não é que nós dois somos parecidos,diria q até bem iguais=) assim ah eu tinha um blog da Sarah era + ou – igual é aqui ! 😀 então fica facil

    • AHAHAHA euri.
      Acho digno você voltar a ter um blog, já que tá postando pra Carol. 😀
      btw, não sou fã de música brasileira, mas vou ouvir essa só pq é da Pitty! Eu encontrei com ela em um programa quando fomos fazer uma experiencia na área da imprensa. Tinha muitos cantores (era um especial do Altas horas que passou de aniversario), sério, muitos mesmo – incluindo a sandy, fernanda do patu fu, jota quest… E SÓ A PITTY foi simpática, ela foi a unica que fez pose pra tirar foto com fã sendo que tinha uns 10 segundos pra sair do palco. Digo da parte dela #FATO

  2. Eu num tenho tempo pra ficar postando dando atenção igual eu gosto :/ se eu fosse fazer ia cuidar direito,mas esse ano vai ser mais corrido ai nem vai dar mesmo pra dedicar :/

  3. Pingback: Sempre estará no coração «

Deixe uma Resposta

