Eiii

saudades? eu tava morrendooo de saudades de tudo aqui do Babies Dream e de vocês garotas!(os),gente a minha dindinha me sequestrou 😮 ela queria que eu mudace pra lá só pode!haha não me deixava ir embora não!HUsa hey fez um bom trabalho por aqui hein Just *-* brigada viu! ❤ tu e Maxlove meus meninos do blog *-* hehe

hein ,mas junto comigo apareceu também a Sassy aaaaaaaaaaaaah linda e simpatica dando Hello pros papas de plantão*___*  parece que cortou o cabelo pra fazer uma nova série lá em Nova York *__* Ringer

nem xinguei da sassy não ter aparecido com a Lotte .. ain fiquei tão feliz quando eu vi ela que eu desabei a chorar, seriously!tava morrendo de saudade maior do mundo, Deus eu não sei comofaço pra desgrudar da Sassy alguém me ajuda?! minha mãe fica louca,mas fazer o que..

11 comentários a “Eiii

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah saudadee + de mil de tu!!! *__* olha quem ta falando tu q some mais muiito mais! HUuhsa
    Juus brigada por ter me avisado! ainda bem q eu não xinguei a Sassy neam! ela trouxe a Lotte for me ❤

  2. tu e Maxlove meus meninos do blog..
    vou chorar agora q eu fui ler isso aaaah sou importante aqui eu acho poxa pelo menos aqui HUuhsa seriously? tu chorou vendo as fotos da Sassy kkkk ai carol só tu mermo te amo viu! eu sou grudado na sssy tmb bah deixa quieto kkkk

  3. Ah Carol! Quase morri de saudade! Não deixa sua madrinha te sequestrar de novo não ein! Nhá para Justin! Você é muito importante lá no meu blog também tá! Hum! Primeiro menino que comenta lá, gosta de Grey’s, adoro!

Deixe uma Resposta

