Hehe

Sassy levou a Lotte no restaurante mexicano e na volta a babá que é nova ..num conheço ela .. aha! ela levou marmita embora aaah eu ri HUhsa minha mãe falava comigo que é feio levar comida de restaurante quando não aguenta comer 😮 HUhusa aposto q foi a Sassy que pediu! hehe olha eu colocando a culpa na babá ah também q atire a primeira pedra quem nunca fez isso .. todo mundo já fez! ou vai fazer ainda alok induzindo HUusa

deu tempo de ri disso mesmo só reparando no jeitinho + foufo que a Lotte ta levando a água *___*

16 comentários a “Hehe

  1. Hahahahaha já fiz isso também, mas com pizza euri e é feio mesmo aeuhiauehuae nemligo
    Será que ela não pediu alguma coisa pra viagem? pode até ser neh
    Como a Charlie tá grande! Muito fofo mesmo o jeito que ela segura a água +_+

  2. não fui com a cara da babá ,ela é marmitera HUuhhushushua
    essa segunda foto a Charlie ta a cara da Sassy senhoor! quando a sassy faz assim com a boca ficou igual! ta grande mesmo + coisa liinda!! Deus protege

  3. Nunca levei marmita pra casa porque tenho vergonha, mas tenho vontade sim!! UAHAUAHAU

    Ahhhhhhhhhhh, nunca tinha visto a Lotte andar!!!!! QUE LINDA!! Nem acredito que apareceu! Tão sumidinha!!! Gostei da blusa!
    *A sarah ta muito parecida com uma mulher que conheço… OAISOAISAOSI

Deixe uma Resposta

