I Love You Because

Eu te amo porque você entende,
Todas as pequenas coisas que eu tento fazer
Você sempre tem uma mão amiga pra me oferecer, 
Eu te amo, sobretudo, porque você é você.
Não importa o que o mundo possa dizer sobre mim
Eu sei que seu amor sempre vê através.
Eu amo você pela maneira como nunca duvida de mim.
Mas, sobretudo, eu te amo porque você é você.
Eu te amo porque, porque meu coração fica mais alegre
Querida, toda vez, toda vez que estou caminhando ao seu lado
E eu te amo, sim, eu te amo porque o futuro está um pouquinho mais brilhante
E a porta, a porta de minha felicidade você abriu totalmente
Não importa qual possa ser o estilo ou a estação,
Eu sei que o seu coração será sempre verdadeiro.
Eu amo você por cem mil razões,
Mas, sobretudo, eu te amo porque você é você.

What?

que isso Naah comendo o cabelo da boneca?! pode nãoo! tu ia gostar se alguém comece o teu? UHuhsa

aiin essa carinha dela me mata!!*_*

My Girls

 

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera
Eu tenho muito mel
As abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Que a dos pássaros nas árvores

 

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minhas garotas

 

Eu estou falando das minhas garotas
ain que esse rostinho da Lotte e esse sorriso da Sassy faz meu coração parar
i whant my girl now 

snif..   quer saber porque Jenjen Vi Ben e Serah andam sumidos? vá We Love Violet

 

aah*-*

Xtina ,Matt(eca!) e Maxlove foram para São Diego, na Califórnia, onde passarão os próximos dias, hospedados em uma suíte de luxo no Hard Rock Hotel pela manhã, Xtina serviu panquecas em formato de coração pro Maxlove antes de levá-lo para um passeio para parques temáticos ao redor *___*quee como assim não tem fotos?crying ..panquecas em formato de coração ouuun!como eu queria ver isso ❤

Lucky Girl <3

revista people ->

Quais são suas expectativas para o futuro da sua filha?

Fred: Quando ela crescer, quero apenas ter a certeza que será cheia de coisas,que ela vai experimentar. Se ela quer se tornar uma contadora, ou uma cantora ou astronauta, eu quero ter certeza e fazer de tudo para que ela possa chegar lá. Eu quero que ela seja uma criança equilibrada, que viaje e veja os outros países e entenda que há diferentes maneiras de fazer as coisas. Temos muito amor para dar, e para mim é o que é uma família no final. É reconfortante. Sinto-me afortunado. Eu continuo dizendo que é “gratificante”, mas talvez não seja a palavra. Pode ser mais “sorte

Sarah falando pro Fred*-* pode soar muito clichê, mas ela é o melhor presente que você me deu, e eu vou passar o resto da minha vida fazendo tudo para fazer as coisas direito. Eu ainda não estou acreditando de que é agora uma realidade, nós criamos uma vida juntos, e agora estamos responsáveis,ela é nossa filha. E eu diria que a tivemos muita sorte, realmente

nhaiin*-* como eu amooo meus Prinzes chega ser até fora do normal..

Lotte is luck girl *_* meu trevinho de quatro folhas=)  as vezes até hoje eu custo acreditar que ela está aqui pq eu sonhei tanto em ver um baby SassyFred que agora é tão maravilhoso isso que nem sei dizer,talvez as palavras venham com o tempo .. só sei que eu amo Sarah,Freddie e Charlotte de um jeito único, maravilhoso e infinito

JUST FUN!! =)

with Maxlove and Xtina  amo muiiito tudo isso! descer? neeeem!!!! Maxlove não queria não!

então vamos mais um pouquinho *__* te ver feliz assim  é tudo que eu preciso!

ah Maxlove não me falte nunca com seu amor

REALY BABIES DREAM!

NALE *-* LOTTE *-* MAXlove .. eu amo vocês ..É tanto amor que em mim não cabe

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito


Nale adora rezar*-*

Em uma entrevista perguntaram a Katherine -> Você tem alguma tradição que continuou por sua própria família que você vai passar para a vida da Naleigh?

Katherine Heigl : Oh, nós amamos nossas tradições. Somos grandes no Natal e ação de graças em família,  nós realmente começamos a rezar com Naleigh assim como um pouco de orações noturnas. Eu costumava fazer quando eu era pequena, dizer que o meu tempo de oração a noite era pouco ,mas ela adora rezar muito,decidimos que ela provavelmente vai ser freira ou algo assim! Ela reza o tempo todo. Ela quer rezar o tempo todo. Agora, nós somos como, “OK, Deus está ocupado. Ele tem outras pessoas que ele precisa ouvir.” Mas nós tentamos dar-lhe o tipo de todas essas opções para ver o que a tradição, ela responde melhor e que ela gostaria de incorporar em sua própria vida.Então, sim, eu adoro tradições.

Nale freira kkkkkk rashei tinha que ser a Kath falando!Uuhs  OK, Deus está ocupado. Ele tem outras pessoas que ele precisa ouvir kkkkk , ain mais Nale adora rezar*-* ouun que foufa papai do céu protege

Parecidinhos?

Eiiintão surgiu um pensamento aqui na minha cuca será que vocês concordam comigo que o Maxlove parece com Lucas Jagger?tenho notado a aparência tem muiito tempo já!vamos ver.. é meio impossível difícil encontrar fotos do Lucas pq a Lu esconde ele embaixo e sete chaves, pra vocês terem uma ideia ele vai pro colégio de helicóptero! por que uma vez tentaram sequestrar ele 😮 aiin tadinho vive fugindo das cameras penaa porque eu me derreto por ele suuuper lindinho*-*

Aiin amooo essas fotos Lu toda diva do lado do Lucas na pré-estreia do Salt lá em LA

Olha eu acho que eles se parecem sim em algo como o cabelo pra mim é idêntico! o formato do rosto lembra e o jeito de se vestir nessas fotos aqui do Max de  jaqueta me lembra  muiito o Luquinhas!

bem dois liindos que eu amo!*-* olhem como o cabelo a boca e o rosto se parecem muiito!

aah o Lucas tem 11 anos e o Max tem 3!se fosse menas diferença de idade iam ser mais parecidos ainda penso eu!