Esse Amor

Não tenho palavras para dizer esse amor…Eu acho que finalmente as palavras viram sozinhas .. quando eu estou indo para o lado errado vocês me levam para onde a linha tem que andar,e nada é escuro ou da medo mais

vocês são toda a minha imagem doce que eu jamais quero deixar de ter,vocês são algo em minha cabeça que permanece me dando vida

ps:algo me diz que eles já estão voltando para nós *-* depois explico! ,mas quem babou na segunda foto? eu morri!!! no sorriso da kath pro Josh e a Nale olhando pra ele *___* ela deve ta enorme já né?! *-*

9 comentários a “Esse Amor

  1. Ain gente essa família é tão linda! Que saudade desse sorriso da Kath maravilhoso!
    Nossa a Nale deve estar grande mesmo!
    Porque eles estão voltando??? Explica Carol! Não me deixa curiosa!!!

Deixe uma Resposta

