Eu sei que eu vou te amar..

eu sei que eu sempre vou te amar*-*me faz tocar o céu ver você sorrir..

COIS MAIS LINDA DO MUNDO!

11 comentários a “Eu sei que eu vou te amar..

  1. O sorriso dele é lindo! E ele é todo estiloso né?
    Tomara que meus filhos também deixe eu vestir eles assim. +_+
    Minha prima odeia que coloque coisa na cabeça dela u.u é tão sem graça neném sem lacinho uiashiuashiuhasi

  2. o Max é perfeito , sorriso lindo , ele é todo lindo !
    ele é tão sortudo de ter uma mãe que nem a Xtina , meus divos *-*
    eu acho que ele parece muito com a Xtina quando era pequena , mtmt mesmo ( um dia desses eu tava vendo um video da Xtina cantando Oh Mother com fotos dela pequena , muitas fotos que ela parecia o Max , lindos s2 )

Deixe uma Resposta

