NaleKath Loveeeee!♥

Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você 

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir *-*

Header novo *_____* gostaram? eu ameiii d++++ Luuu brigada love u!! ❤ ah galerinha só pra avisar não vou poder postar esses dias vou ter que viajar com meu pai por um motivo chato ai :/ mas sábado volto ok  até lá =)

12 comentários a “NaleKath Loveeeee!♥

  1. Amor, me manda teu endereço por email? (mah_terialgirl@hotmail.com)
    Ou me adiciona no msn, o que você preferir… (mylittlestubborn@hotmail.com)
    ahh… se voce puder deletar esse comentário depois, eu agradeço 🙂 hahaha

  2. eu amo essas fotos! esse sorriso da kath aiai e a carinha da Nale nesse balancinho coisa mais gostosa haha
    Longe de você eu enlouqueço muito mais
    Eu vivo na espera de poder viver a vida com você +1 adoro essa musica!

Deixe uma Resposta

