Hi

Ei voltei =) e olhem quem voltou comigo aaaaaaaaaaaaaah Kath amooor da minha vidaaaa!! aha! eu disse que ela tava voltando *-* apareceu duas vezes bem empacotada no frio de Nova York,mas ai está ela*-*  a Kath vai fazer um movie suuper badalado alguém aqui assistiu  Valentine’s Day? Jenjen fez*-* foi lançado no dia dos namorados lá nos EUA esse filme que a Kath vai fazer é a continuação de Valentine’s Day é o mesmo estilo das histórias e tals só que esse vai ser New Year’s Eve =)  yes! na véspera do ano novo*__* tô pasma com elenco *-* -> Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel, Lea Michele, Zac Efron, Sofia Vergara, Ice Cube, Jon Bon Jovi,amoooo ->Hillary Swank,Josh Duhamel,Ashton Kutcher e Abigail Breslin <-só não entendi.. cadê a Jenjen? se ela tava no 1 junto com o Ash e ele vai ta no 2 aff fiqueiputa! mas Kath vai estar ou seja vai ficar filmando longe de Utah vou vê-la sempre só senti falta do sorriso ain como eu quero ver esse sorriso Heigl *-*  mas só de ver a Kath eu sinto meu coração de volta =)

ah gentem pra não entendeu quando eu disse q a Kath tava voltando é por que ela estava em Utah pra quem não sabe! ,embora eu já tenha dito isso aqui run!por isso ela tinha sumido sacas?! ela e esse paraíso  gelado dela! um caso de amor sem fim, eu sei que eu detesto esse lugar carreguei trauma 😦 Kath naõ é de sumir,mas quando vai pra lá já era!! então agora resta saber se Nale veio junto, tomara que tenha vindo! e o Josh também!  vejam o paraiso geladooo da Kath ,agora imaginem a Nale lá O.o misericordia!!! toda congelada só falta  empacotar e manda pra mim!!frio né!!!

7 comentários a “Hi

  1. nossa que mansão hein?!(muiito linda)e o local onde fica a casa é muiito liindo!
    é mesmo se a Jenjen estava no 1° ela deveria estar nesse tbm!
    estou doida pra assistir…
    que frio que está fazendo lá…

  2. aah Kath pelo amor de Deus!! não vai pra Utah mais nunca ! eu odeio esse lugar também Carol huSA .eu queria ver esse sorriso também ,mas não tem nada não daqui a pouco ela aparece sorrindo do lado de Jon Bon Jovi =D caracas a kath e ele juntos muito foda sério!!!e ela ainda vai trabalhar de novo com Josh e com o Ash hein!poxa eu queria que a Jen estivesse :/ela ter tido algum imprevisto pra n participar msm..
    aah! a Nale e o Josh devem ter voltado tmb ..

  3. Ahhh eu vi esse filme, mas tem muita gente diferente, acho que não vai ser a continuação né? Senão não teria sentido trocar quase todo o elenco… a Taylor fez ele também, por isso fui ver. Achei muito gracinha esse filme. +_+
    E a Jen ficou muito fofa com o Ash né? Sacanagem ela não voltar… A história deve ser diferente então 😦

    Mas a minha pergunta é: QUEM VAI PEGAR O JOSH DUHAMEL? HAUHAUHUA u.u

Deixe uma Resposta

