Enviados pelo céu

alguns dias para trás pedi o papai do céu pra ver vocês,e ele trouxe vocês pra mim*-*

Oun my coreagirl ♥meu coração pra ter você pra mim pra sempre!

11 comentários a “Enviados pelo céu

  1. tão bonitos =D Maduh disse que o cabelo dos três cresceram haha e num é mesmo !!
    Enviados pelo céu*) não tem um especial na quinta tempo de Grey’s Anatomy que o titulo é Enviado Pelo Céu? ou eu estou enganado..

  2. o daddy só no starbucks néé aiin Josh ta tããõ lindo!!
    minha mãe disse que o cabelo dos três cresceram haha kkkkk euri aqui! e cresceu mesmo viu tava doida pra ver o acbelo da Kath grande again!desde Izzie q ela ta com ele curto 😮 e a Nale esse cabelo fofoo *__*
    nháá siiim Jus é no especial da quinta mesmo!*__* do Denny Enviado pelo céu*__* até lembrei dele quando fiz o post haha

Deixe uma Resposta

