Yes!

Ain hoje me deu tanta saudade de ver a Xtina e o Max juntos :(,mas acho que ela já voltou  nhá noticia boa, Xtina ta adorou o Brasil andou de super bom humor por ai ,numa simpatia com os fãs *-* era beijinho pra um, autógrafo pro outro é foto,abraço yes! muito bem Xtina!ela ta gostou tanto do Brasil que pretende sim voltar =) ta querendo fazer turnê!!graças a essa saudação que recebeu aqui=) tem um video muiito legal que uns fãs fizeram quando ela tava chegando lá no aeroporto onde eles ficam cantando musicas do cd Bionic e gritando Christina We Love you! achei mó fofo!!*-* amor de fã é o que há <3eu acho super lindo verdadeiro e puro basta tão pouco do outro pra nos fazer tão feliz*=*

geeente morri de ri desse video sério tive uma crise aqui Uuhsa esses fãs da Xtina daqui do Brasil são muiito doidos caracas!! agora fica a pergunta pq tem sempre uma bicha nos videos da Xtina aqui no Brasil?HUuhsa caraca tô riindo tanto vendo uns, adoroooo esses fãs estéricos tô rashando aqui!!

http://www.youtube.com/watch?v=qEfHQ_VIwL8&feature=player_embedded

morri na bicha falando “Christina novamente perto de mim eu vou enfartah!”  “ela parece que tem 11 anos de idade ela é muito pequenininha” kkkkkkkkkk rilitros! “meu sonho é chamar ela de Christina Maria” UHuhsa euri! vcs sabiam que o nome da Xtina é Christina Maria Aguilera?eu não kkkkkk

11 comentários a “Yes!

  1. “Christina novamente perto de mim eu vou enfartah!” ”ela parece que tem 11 anos de idade ela é muito pequenininha” kkkkkkkkkk rilitros! “meu sonho é chamar ela de Christina Maria”²
    UAHsuhaushuahsuahsuhaushuahuhs
    Eu sabia que ela chamava Christina Maria! =)

  2. kkkkkkkkkkkkk e o ta filmando já?mas bah!ques fãs são esses senhor? UHhuUHAA ri de mais de bicha Christina novamente perto de mim eu vou enfartah!” ”ela parece que tem 11 anos de idade ela é muito pequenininha” kkkkkkkkkk rilitros! “meu sonho é chamar ela de Christina Maria”+3 o que é isso senhor HAHAHA ..é isso ai Xtina deu muita moral pros fãs brasileiros achei tri-legal!!

  3. kkkkkkkkkkkkk vou ver o video! Mas cara, sempre tem uns gays causando né? Pior que fã da Madonna também a maioria é gay UHUADSHIUADSHIU e eu morro muito com eles. No show então… Nossa uadhsiuhuasihui na minha faculdade tem um que é e é louco na Madonna, é divertido, adoro amigos gays, são as melhores companhias sério… euri*
    Carol, por que você não foi ver ela? Eu surtaria uasidhiuadshiuad
    Ah, eu não sabia também, a Selena é Selena Marie 😛

  4. nossa tu pegou no ponto agora fã de madonna é tuuudo gay! HUuhsa amigos gays são tuuudo amoo ai ADOROOO! huUSA sério é muiito é engraçado né ..
    aiin bem que eu queria ,mas meu pai meio q surta aqui kkkk se ela tivesse no Rio talvez ele deixaria eu ir pq tenho amigas lá ,mas em Sampa ,mas deixa ela voltar e vir fazer turnê aqui *__*
    Burlesque *___*o trailer legendado ou o outro? nossa eles são idênticos tem hora! a Xtina ta com uma cara de baby nesse filme a franjinha nhá muiito foufa achei!
    aaah a Kath também tem Marie no nome haha Katherine Marie Heigl *-*

  5. “Christina novamente perto de mim eu vou enfartah!” ”ela parece que tem 11 anos de idade ela é muito pequenininha” kkkkkkkkkk rilitros! “meu sonho é chamar ela de Christina Maria”
    quem enfartou fui eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

