Me Hipnotizas

Frente a frente e olhando seus olhos
Seus intensos olhos
Seus divinos olhos
Seus bonitos olhos
Que me fazem suspirar
E este raio mortal
Que vem chegando, me toca, me pega, me levanta
Me hipnotiza e eu caio para você de joelhos
Há algo em seus olhos que amo
Amo seus olhos quando me olham
Há algo em teus olhos que amo, amo 

Te amo

Maxlove me Hipnotizou morrendo muiito aqui pra falar algo mais*-*

visitem?

We Love Violet

Hey Baby

12 comentários a “Me Hipnotizas

  1. uhm anahi! haha olah as guitarras na toca hehe essa unha pintda é coisa da Xtina acho eu! kkkk falando nela Carol tu sabe o que é isso de Cursetina? é cada uma dela viu! UHusa

    ah We love Violet nunca fui vou lá! ;D

  2. Jus eu não sei o que é isso não HUas achei q era filme ou um cd tem um video lá no site tu viu? é relacionado a isso tô com preguiça de ver HUsa agente pergunta o que é e aquele povo fubá nem responde aff..
    Aah num fui ver Xtina não (crying here)tô esperando pra ver se vem pra um cine mais perto de mim,se não vou onde tiver mesmo tô louuca pra ver Xtina e Eric Dane!!! *___*

  3. Carol, o Max apareceu ontem, parece que a Christina o foi levar ao Jordan.
    Viu as fotografias? Eu não me recordo de qual foi o site onde vi, mas guardei-as.
    Se quiser, passe-me o seu e-mail que eu envio para si.

Deixe uma Resposta

