É a minha luz na escuridão..

é a batida em meu coração
e eu quero poder estar sempre ao seu lado*-*

Valentine’s Day do lado da mamãe em Legoland  ontem*_*  essa ultima foto ouuun! Maxlove como piloto sorriso! meu amoor!!

13 comentários a “É a minha luz na escuridão..

  1. amo a foto 5 sorriso da Xtina e a 6 Maxrock piloto sorriso =D
    Bah Carol tu viu a curupira da rihanna rindo da Xtina aff fiquei na raiva se ela fosse alguma coisa tinha moral pra rir fdp!

  2. valentine’s day com o filho -own +1 e o Matt fuckyou prontofalei!
    e a curupira pica-pau fuckyou também tem nem classe tem aquela coisa horrorosa me desculpe quem gosta,mas eu detesto bate May e Just o/
    Brendinha acho q já coloquei umas fotos da Xtina sem maquiagem aqui,mas esse batom vermelho é a marca da Xtina *-* ela necessita dele !

  3. e o Matt fuckyou prontofalei! +1 fiquei na raiva tanta da curupira pica-pau a junção ficou perfeita kkkkk que esqueci de falar do Matt q se fu.. haha bem feito ..
    tem dó não

  4. aaain*-* sorriso da Xtina e do Maxlove coisas liindas!!!
    ps:sobre essa história ai meu ódio total a curupira pica-pau (adorei o apelido kkk)
    se ela fosse alguma coisa tinha moral pra rir fdp!+1

Deixe uma Resposta

