I just need you now sassy

Formas alvas,brilha,formas claras de sol de mares neblina chuva farol, formulas vagas certa fluida cristalina formas de ar leve olhar,formas do amor de céu sorriras a solar minha  mente puraTeu Brilho constante estimula minha batida errante.  Manhã alvacenta recebe-te a colorir a florir ao te perceber sorri meu remanso jeito já não é mais tão perfume de rosas claras apagando aos poucos a dolência de meu peito

de onde viras sonho meu? cobri-me com tua essência carrega-me contigo  não ando nunca mais só, harmonia da cor tom tão certa da musica suprema.. eis aqui o meu dilema

me salvas do fatal, coisa de Deus relíquia do sol que a dor da luz resume, perco meu chão não achando as palavras ,ao seu sorriso um perfeito amanhecer sem jamais esquecernão posso entender você não saber ,mas eu nem sei dizer você acreditaria luzir do meu dia a tempos desisti de entender eu ando perto a todo momento de dizer amo você

amo essas fotos snif snif tô triste hoje 😦 precisando tanto desse sorriso aqui ^^ i just need you now Sassy

 

 

10 comentários a “I just need you now sassy

  1. Manhã alvacenta recebe-te a colorir a florir ao te perceber sorri meu remanso jeito já não é mais tão perfume de rosas claras apagando aos poucos a dolência de meu peito eu ando perto a todo momento de dizer amo você+1
    também não estou bem não, fui nem na aula ..mas fique assim não Carol vou te mandar um e mail ta! sassy please come here to us!!

  2. Ain Carol! Fica bem!!!
    Estou aqui se precisar conversar!
    Qualquer coisa pode me ligar também que nem interurbano a gente paga!
    UHAsuhaushuahsuashuahsuahushaush
    Te passo meu telefone.
    Qualquer coisa estou aqui!

  3. aaaaaaaaah morri nessas fotos liindas*-* Sassy coisa doce viu! Lotte tem muito disso dela*-* se tiver esse sorriso vai ser perfeitooo ..mas que foi Carol? fica triste não ta !
    pode contar comigo tbem viu +1

Deixe uma Resposta

