Please don’t cry, baby

Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor..

da beijinho mamis Kath pra cuidar do medo de avião da Naah :/ ..eu também tenho,mas depois quando ta lá dentro passa =D ain gente falem a verdade até chorando nossa coreagirl é a coisinha maiiis linda do mundo*_* mas prefiro sorrindo!quando vi essas fotos meus olhos encheram d’água :/ queria pegar ela no colo*-*

11 comentários a “Please don’t cry, baby

  1. nao chora nenem..
    aiin ontem eu vi o juntos por acaso!!
    achei o Sam mt parecido com o matthew nao sei pq..
    e own chorei mt..
    chorei qndo eles morrem,quando ele vai embora,quando eles brigam na cosinha,quando ela nao acha ele no aeroporto ..
    ou seja chorei o fiiiiilme inteiro!!

Deixe uma Resposta

