Super Irresistível !

Adivinha o que eu ganhei de mim mesma o dvd do Juntos pelo Acaso *______* Kath in coisa mais doce do mundo nesse movie =) e meu poster um pouco amassado que minha amiga Evilin me deu*-* suuurtei quando ela chegou com ele pra mim lá na escola UHsa já do filme aqui né pra assistirem e tals,mas agora é uma intimação vão assistir mesmo!!! a Helena disse que viu e amou*-* ela chorou eu chorei.. bem somos sentimentais sabe qual é né?! UHsa  eu sou completamente louca pelas capas de dvd do filme são tãão liindas! olhem sóapaixono infinitoo!!!Um dos diferenciais do longa é a sua carga pseudo-dramática que faz chorar os corações mais sentimentais!!! O elo que une o casal Holly e Eric Messer é uma tragédia: a morte dos melhores  amigos deles,Peter e Alison. Holly e Eric são padrinhos de Sophie, filha de Peter e Alison. O que os padrinhos não sabiam era que o casal morto deixou uma espécie de testamento, no qual dão a guarda de Sophie aos amigos caso morressem.Juntos Holly e Messer decidem morar juntos na casa que era dos amigos mortos para cuidar de Sophie A convivência forçada desestabiliza completamente a vida dos dois, mas faz com que eles se apaixonem um pelo outro. Antes da tragédia, Eric estava num promissor trabalho na TV e Holly pensava em expandir sua pequena e sofisticada cafeteria. A inesperada criança faz com que eles também tenham de repensar o modo de vida e a guardar o dinheiro que iriam usar em seus projetos pessoais gifs** esse primeiro eu amoooo Holly(Kath) mostrando pro Mess(Josh)a dancinha detalhe eles estavam maconhados esssa hora kkkkk o sol é amigo da lua? kkkkkkkk morro de ri essa hora d++++ Esse quando a Soph começa a andar o Messer grita a Holly pra ela correr logo se não ela vai perder ai a holly desce a escada que nem louca de toalha ai o Messer empurra a Soph pra ela não andar e a Holly perder HUsaUa ouuun coisa + doce no mundo já vi variias vezes e nunca me canso*-* e as tri gêmeas Alexis, Brynn e Brooke  que fazem o papel da Soph são suuper liiindas!! elas atuam melhor do que muita gente por ai sério! é incrível como em umas partes elas tem as sensações que se deve ter naquela exata cena, quando tem que chorar elas choram e rir ela riem*-* já coloquei essa foto aqui das três juntas no set com a Kath ,mas ai vai again pq teve gente que não viu!então veja agora =) A kath e o Josh arrasam juntos ele é ótimo e a Kath com aquelas caras dela só faz me mataar! mais doce e divertido impossível!  assistam JUNTOS PELO ACASO =) video bastidor e entrevista http://www.youtube.com/watch?v=qmhimpk7faU&feature=player_embedded#at=75 ok?! hehe esse ultimo gif aqui adoron essa parte quando a Katherine diz açai é tão foufa!!

Obs: assistir legendado viu! dublado tira a emoção total!;)

20 comentários a “Super Irresistível !

  1. Eu já vi, eu já vi eu já vi!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa o entusiasmo mas eu adorei tanto esse filme!!!!
    é lindo mesmo, adorei essas bebés, não são lindas!? e igualzinhas! aai acho que vou assistir outra vez eheh

  2. kkkkk tô acostumada esse filme causa entusiasmo nas pessoas!! HUuhsa eu já vi no cinema ele 4 vezes e as 4 eu chorei e ri e amei*-* tudo isso entusiasmada UHhusa eu vi ontem de novo ❤ aiin q eu morro de amoor!

  3. Ah eu amo esse filme!!!!!!!!!!!!
    Nhá de verdade chorei tanto que minha mãe até assustou!
    A Soph é a coisa mais fofa desse universo, as babys que fazem o papel dela são tão mini atrizes! Sabem perfeitamente como se comportar em cada cena!
    A cena da Soph andando cara! Quando ele empurra ela e ela chora! Meu coração até torceu! Deu muita dó! E morria de rir com ela correndo pela casa!
    A Kath sempre com essas caras de matar! Falando açaí! Morri de amor!!!
    Assistam, vale muito à pena!!!

  4. Super Irresistível !+1aaah seu poster :p que lindo! me da? divide no meio me da a kath e fica com o Josh! kkkkk .. a Katherine ta mais que liinda de mais nesse filme ,eu amo acho q é meu segundo preferido dela a Alexis, Brynn e Brooke são um arraso dão um banho de atuação em um monte e frango por ai a cada segundo do filme! esse poster 3 ai tem macarrão até na cabeça da Soph kkkk ela quando chama a Holly de mamãe é a parte mais linda do filme! a mais engraçada é o sol é amigo da lua? kkkkkkkkkkk juro quase morri de ri no cine UHuhsa eles amaconhado kkkk Josh e Kath mataram apau juntos!=D roubei os gifs falou? kkkk depois me da as fotos? ah é vou olhar se tem esse filme no shopping aqui perto 🙂

  5. poxa,desde q vi o trailer ano passado q quero ver,mas n passou aqui e n enconttro o dvd;
    vou me empenhar mais,mas me apx pelo estilo do filme com bbs e tal;
    ahh só assisto filme legendado,odeio essas dublagens horriveis.
    quero ver quero ver,tinha até esquecido,agora deu a louca de novo,QUERO VER

  6. hey girls vcs que não viram depois que verem me contem o que acharam hein!
    credo Just jamais! esqueça essa ideia tenho trauma de dividir poster uma colega minha queria q eu dividisse o do Killers com ela ,ela ficava com Ash eu com a Kath uhUHs não né ele faz parte do filme tmb horas!kkk uma das minhas partes preferidas é tmb quando a Soph chama a Holly de mamãe*___* e o sol é amigo da lua? kkkk ain comoamo!
    e Soph correndo pela casa? amooo!

  7. Awww, eu já tinha lido dele aqui no blog antes de estrear em DVD, lembro que vc fez um post! Só que na época já tinha saído dos cinemas e ainda não tinha pra comprar nem alugar!
    Hoje eu vi até um pouco mais que a metade pela internet e não resisti e comprei o DVD quando fui no shopping! Ainda não assisti, mas vou assistir daqui a pouquinho! To muito ansiosa pra ver o resto!! *-*

  8. sou louuuca por esse movie Caroool!a kath me mata de mais liinda falando açai*-* as meninas que fazem Soph são perfeitas me apaixonei por esse filme sério eu morro muito de amor quando a Soph chama a Holly de mamae ,kathy e josh lindos juntos combinou muito!!post perfeito fotos lindas e gifs morriveis roubei haha

  9. Eu vi quatro vezes e tenho ele no pc pra poder ver quantas vezes quiser novamente HAUAUAHUHAU

    Adorei o filme!! Fazia tempos que nao via uma comédia tao emocionante e legal quanto essa! Perfeito

  10. Pingback: Interminavelmente ADORÁVEL! | Four is more love

  11. Pingback: Apresentando.. «

Deixe uma Resposta

