Lucky Girl <3

revista people ->

Quais são suas expectativas para o futuro da sua filha?

Fred: Quando ela crescer, quero apenas ter a certeza que será cheia de coisas,que ela vai experimentar. Se ela quer se tornar uma contadora, ou uma cantora ou astronauta, eu quero ter certeza e fazer de tudo para que ela possa chegar lá. Eu quero que ela seja uma criança equilibrada, que viaje e veja os outros países e entenda que há diferentes maneiras de fazer as coisas. Temos muito amor para dar, e para mim é o que é uma família no final. É reconfortante. Sinto-me afortunado. Eu continuo dizendo que é “gratificante”, mas talvez não seja a palavra. Pode ser mais “sorte

Sarah falando pro Fred*-* pode soar muito clichê, mas ela é o melhor presente que você me deu, e eu vou passar o resto da minha vida fazendo tudo para fazer as coisas direito. Eu ainda não estou acreditando de que é agora uma realidade, nós criamos uma vida juntos, e agora estamos responsáveis,ela é nossa filha. E eu diria que a tivemos muita sorte, realmente

nhaiin*-* como eu amooo meus Prinzes chega ser até fora do normal..

Lotte is luck girl *_* meu trevinho de quatro folhas=)  as vezes até hoje eu custo acreditar que ela está aqui pq eu sonhei tanto em ver um baby SassyFred que agora é tão maravilhoso isso que nem sei dizer,talvez as palavras venham com o tempo .. só sei que eu amo Sarah,Freddie e Charlotte de um jeito único, maravilhoso e infinito

10 comentários a “Lucky Girl <3

  1. aah eu amo as fotos desse shot são uma gracinha os 3
    Eu continuo dizendo que é “gratificante”, mas talvez não seja a palavra. Pode ser mais “sorte ,baah ,mas o Fred é tão ..(wordless) eu tento não amar ,mas fica difícil quando ele da as entrevistas e fala com tanto carinho da Sassy e da Charlie nosso trevinho de quatro folhas ai bah né ele é foda haha yes!Charlie she is a luck!

Deixe uma Resposta

