My Girls

 

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera
Eu tenho muito mel
As abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Que a dos pássaros nas árvores

 

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minhas garotas

 

Eu estou falando das minhas garotas
ain que esse rostinho da Lotte e esse sorriso da Sassy faz meu coração parar
i whant my girl now 

snif..   quer saber porque Jenjen Vi Ben e Serah andam sumidos? vá We Love Violet

 

10 comentários a “My Girls

  1. Bem, você vai me perguntar:
    O que pode me fazer sentir desse jeito?
    Minhas garotas
    Eu estou falando das minha garotas+1 ah esse sorriso da Sassy acaba comigo e esses olhos.. aiai vai ser linda assim lá longe! viu Carool Sassy vai pra NY gravar piloto do The Ringer ta feliiz bate aqui o/ tomara que Fred e Charlie vão tmb!

Deixe uma Resposta

