Yes! Burlesque!

Finalmente consegui ver Burlesque *__* quase morri na chuva de granizo ontem só pra ir ver a Xtina ,não me arrependo ela estava magnifica(adoro essa palavra!)ela é tão  incrível que eu até esquecia que era ela que estava ali fazendo aquela história  amei a Ali personagem dela*-* tão fofaaa! achei a Xtina mega fofa nesse movie cara de baby*-* deu vontade de abraçar ela de tão fofaa*-*e teve duas partes que eu quase choreii ,mas depois comecei a rir pq lembrei do erro de gravação Xtina tentando chorar kkk morri ri d+++Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos.Por acaso, ela chega a um teatro majestoso The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess(Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque  e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro.Logo, Ali passa por algumas dificuldades no começo, provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada e conquista o amor Jack (Cam Gigandet), que trabalha como bartman e músico,recebe propostas do empresário Marcus (Eric Dane)*-* que também deseja comprar o Burlesque ,com a ajuda de um esperto cenógrafo e o apresentador transformista, Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajuda a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge.
meu Deus como a Xtina está perfeita ,tão linda cantava de um jeito sublime e único impossível não ficar vidrado na tela do começo ao fim*-* quando ela cantava tinha uma energia indescritível ela esteve perfeita o filme todo ,dançou muiiiito,cantou muiito!!(que novidade neam!)essa foto aqui é dela cantando Bound To You que eu amo tanto!perfeitaaaa!

sem falar que o Cam Gigandet o liiindo (meu Deus que lindo!)que fez o Jack o par da Xtina mó foufo os dois amei tanto a parte que eles beijam a primeira vez*-* é uma das minhas partes favoritas! e olha que tem um monte!hehe

muiito perfeito!! figurinos incríveis , maquilagens perfeitas, musicas muiiito legais ,umas partes super divertidas ain amei d+++  dava altos gritos toda hora, não me contenhooo!,mas tinha umas bichas lá então não tive problemas HUhus cantei as todas as musicas *_*super d+ mesmo pra quem é fã da Xtina(eu!), da Cher ou das duas! e pra quem gosta de musical então é um filme e tanto!! não sei se ainda ta no cinema da cidade onde vocês moram mas acho que sim,se não tiver também daqui a pouco ta em dvd e course que eu vou comprar!!

aah Aguilera perfeita! juro que fiquei de joelhos por ela faltam palavras.. amo essa foto a letra que a nela é da musica Expressaah outra parte minha preferida que a Xtina canta I’m good Girl*___* amooo as caras e bocas que ela faz nessa musica é d+++ vejam o video é d+ ;D  

Ultima coisa, sai do cinema mais apaixonada do que eu já era por ela e puta come essa gente que anda falando merda dela por ai sem nem saber direito do que ta falando (pequeno desabafo) ,mas já tô louca pra ver o filme de novo! hey trailer http://www.youtube.com/watch?v=F_JYQrb_zaE

Hey passem no http://knoxjp.wordpress.com/2011/03/01/fofura-ao-extremo-em-marco/ pra verem meu Alê lá no post Foura ao extremo em Março passem lá pra ver meu love ok!

Anúncios

8 comentários a “Yes! Burlesque!

  1. Carooool assisti Burlesque ante ontem ameiiii muiito perfeito a Xtina estava perfeita mesmo dei um ataque quando vi ela tão linda perfeita em tuuudo cantando dançando I’m a good girl amooo!!!a Aly e o Jack muito fofos mesmo Xtina cantando Bound To You arrepiei a hora que eu chorei foi a hora que a Tess tava passando maquiagem na Aly ai ela diz q foi a primeira aula que ela teve *__* choreii o negocio da mae dela.
    sai do cinema mais apaixonada do que eu já era por ela e puta come essa gente que anda falando merda dela por ai sem nem saber direito do que ta falando (pequeno desabafo) ,mas já tô louca pra ver o filme de novo!+1
    e a melhor visão de LA *___* Xtinaaa ❤

  2. aaah foi essa hora mesmo Dannie que a Tess ta maquiando a Aly ela diz que ela ja´deve ter tido essa aula com a mãe dela, ai ela diz q a momis dela morreu quando ela tinha 7 anos :/ que era a primeira aula dela aiin meu olho enxeu d’água e quando o Jack da o telefone par ela e diz que ela pode ligar pra quem quiser ai ela diz que não tem ninguém pra ligar com olhinho de lágrimas ouuu dó ai eu lembrei do erro de gravação e comecei a rir kkk mas sério morri com ela,perdi meu folego! e a Cher cantando aquela triste mó perfeito e o Stanley Tucci estava ótiiimo amei!! o Eric também ain super lindo!Cam tmb! ain tudo perfeito!

  3. aaah como eu amo Burlesque aah como eu amo Xtina! amo ALy! cara de Sassy né kkk viu Burlesque aleluiaaaUHus pari de zuar já UHsa Bound To You foi incrivel mesmo ,adorei ela e o Jack!a parte que vc falou da Tess maquiando a Aly e do telefonema lá na casa do Jack é triste mesmo :/ i’m a good girl is amazing!!! ela é linda e sublime Xtina ,sua voz é um dos sons que eu mais amo em toda minha vida!
    melhor vista de LA é a vista do Burlesque =D ah Carol te mandei email!

  4. ai como ela tá linda!
    ainda não consegui assistir 😦

    Carol, sobre a foto que vc comentou não lembro onde encontrei,
    vou tentar descobrir e te aviso,
    ah, tenho mais uma desse dia, se vc quiser eu te mando

  5. eu vi o o trailer e fiquei com puta vontade de ver,me lembrou um pouco Moulin Rouge com a Nic e a Xtina canta pro filme,já assistiu ?
    a oq são esses posters? PERFEITOOOOOOOOOS. linda a X

  6. Ah eu quero ver!!! Tá lá no Via shopping Carol? Porque se tiver eu vou lá amanhã! Vou fazer minha matrícula hoje e vou amanhã para pagar meia! UAHSuhasuhaushuashuahs
    Amei o trailer e o poster! *-*
    Nossa a chuva foi tensa demais da conta né? E eu lá no Anel rodoviário, onde nem tem acidente né! Só uns 5 por dia! Medo que me deu! Ainda bem que não aconteceu nada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s