Por que não uma bicicleta?

mas gente que brinquedo é esse hein? coisa estranha!HUhuse o bom é que o Maxlove não é nem um pouco folgado né HUua nem coloca o pé no chão papis Jordan que tem que pegar pela corda kkkk

gente o que é essa corda?não entendo kkk não tem pedal! mas tem um volante legal=)

haha coisas de Maxlove!! e acreditem a corda é necessária riaria a ultima vez que o Jordy saiu com ele sem a corda foi um sacrifício, teve que pegar pelo braço , foto!

então é melhor a corda ,na verdade é melhor a bicicleta! haha

8 comentários a “Por que não uma bicicleta?

  1. UAHsuahsuhauhsuahsuahsuhas
    Parece um velotrol só que não tem pedais! :O
    Estranho mesmo!
    É o papis que tem que fazer todo trabalho né Maxlove? Hum!
    AUshuahsuahsuhaushaushuahsuha

  2. kkkkkk negocio estranho mesmo essa corda é ótima kkk,mas o mundo é dos espertos né Maxrock HUhsa o Jordy que empurre!kkk
    aah carol,viu? Xtina jurada no The VOICE =D this is very good girl!não cair

  3. Eu acho que isso aí é um triciclo sem pedais, como aquelas bicicletas que também não têm, sabe?
    Olhe aqui:

    Acho que serve para fazer a transição entre o triciclo e a bicicleta.

  4. ah eu tinha um roxo deste uns 5 anos atras!
    quando tinha 7 anos!
    eu amava,e eu ainda não sei como ele funciona,parece magica
    é tipo assim vc coloca os pés no lugar pra por pés,e ai ele começa a andar ai vc só guia!
    mas o meu meio que estragou e meu pai me puxava bem assim!
    🙂

Deixe uma Resposta

