Voltava sim

Pra você eu guardei um amor infinito,pra você procurei o lugar mais bonito pra você eu sonhei o meu sonho de paz ,pra você guardei amor demais. Se você não voltar O que faço da vida?

Não sei mais procurar a alegria perdida eu não sei bem porque fui gostar tanto assim Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim voltava sim Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim voltava sim

#i hate Utah já virou mania :/

13 comentários a “Voltava sim

  1. #i hate Utah já virou mania :/+3 Carol tu viu a entrevista q o Josh deu falando que prefere morar em LA? então o que este homem faz e Utah?! senhor não entendo e a Kath só judia quer saber de paz pq que ela é atriz então? fosse anônima e não me fizesse conhecê-la para eu não ama-la assim :/ eu preciso vê-la droga tô ficando sem paciência já e olha que isso é uma grande virtude minha!
    Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim voltava sim+1 larga de Utah de vez!

  2. eu num vi não me manda por e-mail ele disse isso foi?*__* amoJosh!<3 kath quer saber de paz HUha calma Just não surta! tu ta muito apreensivo por causa da Xtina e desconta na Kath kkk já vai passar calma! HUsa mas é sério tem dia que da um desanimo, só de
    pensar em Utah nem viu! quero meus Kelley's love nas minhas vistas! caralho eu odeioo Utah!!!

Deixe uma Resposta

