Ai de mim..

do meu coração, o jeito que a Sassy sorri quando esta com a charlie faz meu coração tremer

Lotte baby delicia!!! ain tô morrendo de saudade :/ disse não né talvez elas apareçam pro dia 10 adiante porque a Sassy ta indo gravar o piloto do Ringer em NY espero que a Lotte e o Fred vão junto xD

aah uma vez a Tati perguntou quantos anos tinha a Lotte jurei q tinha respondido + vi que não 😮 então é 1 ano 5 meses e 15 dias ou 16 ignorem sou péssima em matemática ela é bem grande pra idade né?! run mine Fred!

8 comentários a “Ai de mim..

  1. amo essas fotos Sassy tooda feliz com a Charlie tão lindas (* Carol sabe que que eu lembrei agora a kath também tem um filme Ringer né UHs só que é The Ringer ,espero mesmo que os 3apareçam do dia 10 pra frente,e o aniversário do Fred ta chegando né..

Deixe uma Resposta

