Elas tão lindas e eu..

ah eu não consigo tirar meus olhos delas meu paraiso é logo ao vê-las
aaaah Sassy levou a Lotte *_____* ain achei  que eu ia morrer quando vi as fotos coração disparado!! aha! mas eu errei na previsão disse que elas viriam dia 10 e hoje ainda é 5*___*

15 comentários a “Elas tão lindas e eu..

  1. de onde tu tirastes isso Barbara?kkk sassy e charlie aqui no Brasil acho q eu definitivamente chegaria ao tão sonhado nirvana..
    mas quando vi elas pensei Carol deve ter surtado kkk tu hein cheeia de técnicas só errou no fred kkkk,mas ele deve ir daqui a pouco=)a marmitera foi né kkkkk,mas meu Deus como elas estão tão lindas não quero parar de olhar!!
    eu não consigo tirar meus olhos delas meu paraíso é logo ao vê-las+1

  2. elas foram pra Nova York a Sassy foi gravar o piloto da serie que la vai fazer*-* chama Ringer! =)
    Barbarela de onde tirou isso mesmo?!!quem dera Sassy e Lotte no Brasil poderiam estar no Acre que eu ia atrás!HUua
    definitivamente chegaria ao tão sonhado nirvana..+1 kkk

Deixe uma Resposta

