Que Susto!

gente que susto que eu tomei aqui agora ain Deus isso não se faz :/

Segundo a conta do Celebsspotted no Twitter, o Jordy se envolveu em uma pequena colisão de carros quando foi buscar Max na casa de Christina, ontem.O Maxlove ainda não estava no carro e a batida foi de pequenas proporções.

poxa eu juro que no desespero eu li Jordan se envolve em batida de carro com Max 😮 ain que susto!! meu coração disparou! , ainda bem que o Jordy ta bem e Maxlove não estava no carro  Ê maré de azar viu:( seria de mais pedir a vocês que rezassem pro Maxlove ficar bem? se acontece alguma coisa com ele eu morro!

7 comentários a “Que Susto!

  1. aah paara tinha visto isso essa não! Deus nos livre, que que nuvem negra é essa senhor?urucubaca das brabas ainda bem que Max não estava no carro e que o Jordy está bem! neem essas coisas tão me traumatizando 😮 (seria cômico se não fosse trágico)pode deixar Carol pedirei aos céus que protejam aos Bratman’s!

  2. meu Deus vou orar muito pelo Max afinal ele é só uma criança e tudo que tá acontecendo deve deixar ele confuso(sei bem o que é isso).Graças a Deus o Max nao estava no carro isso é sinal que o ajinho da guarda dele ta cuidando dele ainda bem que ele nao tava no carro mas tudo acontece do jeito que Deus quer vou orar muito por todos eles

  3. poxa,tbm tive um susto aqui!
    gente,eu ví a noticia de que a xtina foi presa com o namorado?!
    fiquei muito triste!
    espero que tudo se resolva,pelo bem dela e pelo bem de nosso querido maxlove!

Deixe uma Resposta

