Happy Birthday Fred!

aaaaah*-* hoje é niver do meu Prinzepe Fredeliciia aiin liiindo liindo!

Você é o cara mais perfeito que eu já vi,é correto,experiente tem o coração mais lindo você é perfeito de mais eu não posso tirar meus olhos de vocêO olhar mais doce que eu já vi o céu inteiro pra você e o melhor que possa ser sempre é suficiente,parece levar o mundo ao seus próprios pés

Passando por mim embaralhando as linhas me faz pensar ,você é perfeito de mais eu não posso tirar meus olhos de você

você é somente o mais doce amável amoroso e atencioso cavalheiro de armaduras que faz o teu lugar o mais seguro,deve ter uma abraço apertado*-* (né sassy?!)caminhando com teu sorriso irresistível você pode ter o que quiser, tão lindo príncipe azul,peço o tempo pra marcar iluminando seus caminhos da primavera ao inverno nas faces com as linhas infinitas das noites escuras,se alguém maltratar o meu menino eu peço ao céus para cura-lo

vão te cuidar meu amável cavalheiro,doce gentil astro,você é perfeito de mais eu não posso tirar meus olhos de você

Eu te amo Fred  por tantas razões,mas as mais fortes realmente ->por você ser tão doce e amável principalmente quando se trata da Charlotte e da  Sarah por faze-las felizes *-* por ter esse jeitinho de sorrir que me derrete e esse olhar maiis doce*__* uhmm candyman! hUuUSA

espero que ele tenha ido pra NY pra passar o aniversário com a Sassy e com a Lotte*-*

9 comentários a “Happy Birthday Fred!

Deixe uma Resposta

