Pretty Woman

Bom Carol disse que eu poderia fazer um post hoje,então tomei a liberdade de fazer um especial para as mulheres que tanto amo..baah eu não acredito que 3 delas se encontram nesse blog=)  Justin

Whoo!
Linda mulher, caminhando pela rua
Linda mulher, do tipo que quero conhecer
Linda mulher, eu não acredito que você, possa ser real
Ninguém pode parecer tão boa quanto você 
Mercy
 

Linda mulher, você me desculpa ?
Linda mulher, eu não pude evitar ter visto
Linda mulher, que você é adorável demais
Você está sozinha como eu
Ahhrrrr!

Linda mulher, pare um pouco
Linda mulher, fale um pouco
Linda mulher, dê seu sorriso para mim 
Linda mulher, yeah, yeah, yeah, yeah
Linda mulher, olha para onde estou
Linda mulher, diga que vai ficar comigo
Pois preciso de você, preciso de você esta noite. Ah!
Linda mulher, não passe por mim
Linda mulher, não me faça chorar
Linda mulher. não vá embora. Okay
Se é assim que tem que ser, okay.
Eu acho que vou para casa, está tarde
Amanhã a noite tem mais, mas espere… O que vejo?
Ela está voltando para mimWhoa, whoa, pretty woman

Eu não acredito que vocês, possam ser reais
Ninguém pode parecer tão boa quanto vocês … lindas!
Sarah Michelle Gellar-Katherine Heigl-Christina Aguilera
hey feliz dia das mulheres para vocês garotas!


10 comentários a “Pretty Woman

  1. aaaaaaaaaaah*-* amei Ju musica tão a ver com elas..
    Pretty woman, I don’t believe you, it must be true
    No one can look as good as you *___*
    eu amo infinito essas fotos que tu escolheu ❤ adorei o post viuviu!

  2. Pingback: Sempre estará no coração «

Deixe uma Resposta

