Feel love

you make me feel love, love as pure and sweet love ..ain cadê meu Maxlove hein?quero, quero já!!  snif.. continuo passando mal fui nem na escola hj :/ querem saber a pior?! eu tenho uma peça no teatro hj que eu sou a principal, nós vamos fazer ela na rua com todo mundo vendo 😮 ta né vou ser uma juiza doente!

7 comentários a “Feel love

  1. e ai Carol como que foi de Juiza doente? espero que tu tenha arrebentado que nem quando foi a Izzie kkkk melhora logo Carol!!!
    Max todo empenhado aí +1

Deixe uma Resposta

