Você

Você, manhã de todo meu
Você, que cedo entardeceu

Você, de quem a vida eu sou
Eu sei, mas eu serei

Você, um beijo bom de sol
Você, que em cada tarde vã
Virá sorrindo de manhã

Você, riso lindo a luzA paz de céus azuis

Você, sereno bem de amor em mim

Você, tristeza que eu criei
Sonhei você pra mim
Vem mais pra mimAiin como amo essa musica! e essas fotos nhá d+++  *__* Kath e Josh sempre juntinhostão meu coração

10 comentários a “Você

  1. O prazo para a inscrição de crianças para “Os amiguinhos da Mafalda” estás prestes a terminar.
    Como mostrou interesse em fazer uma, ou mais inscrições, queria pedir-lhe que me enviasse um e-mail para:
    tajustkids@hotmail.com, com o nome, a idade e uma fotografia da(s) criança(s) que pretende inscrever.
    Vou aceitar todas as inscrições até à meia noite do dia dezoito de Março (Sexta-Feira). Agradeço imenso, a sua participação!

Deixe uma Resposta

