Paço a Paço

nhá mais ta de mais hein Katherine *__* ta tudo muito bom,tudo ótimo ,ta maravilhoso na verdade,mas cadê a Naah? gentem a Kath e o Josh tão em LA desde o dia 9 hj é 21 e cadê a Nale? 😦 como assim não é possível ,mas eles não iam ficar esse tempão sem ela ,duvido!bom tava aqui pensando a cunhada do Josh falou que ela tava indo pra NY com ele eu espero que a Kath vá too e leve a Nale!!(sem certeza nenhuma)ain em quanto isso eu vou morrer vamos ver a Kath!

dia 9 foi almoçar no hotel Beverly Wilshire com a mamis =)

dia 10 com TR*___* confirmei é ele mesmo!! aaah morro com esses dois!!pra quem não sabe TR fez Grey’s Anatomy com a Kath ele era o George*-*  pena q ele não virou pra ver ele direito run! mas hein lembram daquele cachorrinho tristinho que ele levou pra ela? então  O cachorrinho tinha sido utilizado como cão-isca em lutas de cães ele tinha feridas no pescoço quando ele foi encontrado. Ele foi levado ao veterinário, onde seus ferimentos foram drenados e costurados, mas os médicos descobriram que o cão também teve uma vértebra do pescoço quebrada,ele terá que usar um colar no pescoço pelas próximas seis a oito semanas.

Enquanto se recupera, o belo e jovem pit bull vai ficar com a família Heigl, e então eles vão tentar encontrar uma nova casa para o cachorro. Se isso não acontecer, eles vão adotá-lo.Kath disse, no ano passado, que estava com vontade de adotar um sétimo 😮 filhote de cachorro. tenho certeza que eles vão ficar com ele hehe ,tomara q ele se recupere rapidinho tadinhoo! Kath muito foufa né ajudou o cachorrinho*-*

dia 11 com  o Nick Wechsler um amigo dela de Roswell série que a Kath fez antes de Grey’s tem muito tempo,não acredito que a Kath é amiga dele até hj adoroo isso*-*

dia 12 Kath e Josh foram jantar no Red O junto coma Kate Walsh*___* ela fez Grey’s também com a Kath, é muiito engraçado as duas juntas amoinfinito! falar em amar ,ameii a roupa da Kath*_* e a sandalia tmb! tao diferente

dia 13 saiu para almoçar na Alcova Cafe com Josh tão fofiiinhos*_* rasho de ri dessa foto parece que o Josh tava apertando a Kath e ela tava gritando HUuhs e o papa ali atrás UHsa

me da um beijinho Josh*-*

dia 15 foi jantar com Josh no  Matsuhisa cheia de sorriso Jsoh abriu a porta do carro pra ela nhá que cavalheiro*-* que homem q faz isso hoje em dia né..

dia 16 Kath foi visitar sua mamãe com seu pijama personalizado *-* KKH Katherine Kelley Heigl♥

dia 18 vamos a la PRAIA!! ninguém é de ferro né fim de semana Kath e Josh foram dar um mergulho e pegar um sol Ê vida ruim hein! HUha  levaram protetor e mesmo assim voltaram dois camarõezinhos kkk

Ouun achei qessa tão fofiinha Josh levou ela até a berada e lá foi ela sorrindo pra ele *_* 

ai hj sairão essas em Malibu ainda

repararei 3 coisas! coisa 1 a Kath não come em casa nunca \o/ kkkk ,mas lá em Utah ela come fez peixe e tudo pro Josh que ele disse no twitter HUuhsa .. coisa 2 o acho que o Josh ta fazendo depilação a laser coisa 3 e mais importante de todas os dois andaram tão grudadinhos essa semana neam que graciinha*__* quero um baby HeiglKelley já!

eu digo sim,sim!! então para que voltar a Utah?se seu lugar é ai msmo Kath! haha

11 comentários a “Paço a Paço

  1. baah Kath saidera nem tinha visto esse candid do dia 9 ,saiu até hein! agarrada no Josh a semana toda,sorte dele!se a Nale tivesse junto iam ter feito a festa,ainda mais nessa praia .. nossa mais essa história do cachorrinho tmb hein! Kath salvou mais um foi! que linda ah! falei que era o TR =D a Kath encontrou com a Kate Walsh tmb! =D tri-legal!via Grey’s!
    eu digo sim,sim!! então para que voltar a Utah?se seu lugar é ai msmo Kath! haha+1 depilação a laser do Josh foi foda! euri kkkkk percebe cada coisa tu! haha

  2. Eu acho que esses dois estão em lua de mel de novo ein! AUshuahsuahsuhaush
    Saindo tanto e sem a Nale!
    E eu hein, Kath saiu com pijama na rua? Quem me dera! Mas também né! Kath é Kath!
    Ah ela reecontrando com os amigos de Grey’s! Amo demais!
    Fofa ela com o cachorrinho! Eu também amo animais! Já levei vários machucados para casa minha mãe quase me matou! AUHsuahsuhaushuahsuh
    Mas se o Josh tá depilando a laser é mal feita essa depilação viu! Tá todo cabeludo! E vermelho da praia! AUSHuahsuhasuhuash
    Última foto super linda!

  3. kkk tmb tô achando viu Lu só pode ..eles que se virem pra lá quero nem saber quero a Nale!!! tomara que ela não esteja lá no paraíso gelado Kath e Josh no maior sol e ela congelando 😦 só de pensar meu coração desmonta.. a Kath ta sempre salvando os cachorrinhos mesmo teve um que ela achou no lixo e pegou pra ela ,ela sempre ta lá pra salva-los *-* .. mas Lu tu não sabee ele é muiito cabeludo isso ai parece que diminuiu d+++ e diminuiu no todo não só uma parte deu uma abaixada sei la´kkkk mas é que nem depilação a laser UHuhsa

  4. amei o pijama*..*
    ahh lua de mel né safadenhosss-merecem vai,mas poxa e Nale fica como?
    que lindo isso dela com os bichinhos,subiu mais um ponto no meu conceito.
    e noooossaa melanina mandou lembrança né uhauhau.
    fofitxos na praia,a vida que pedi a Deus

  5. Só famoso mesmo pra sair de pijama na rua né, se eu fizer isso aqui…. Vou ser “A Louca do pedaço”, e ainda mais personalizado… HAUHSAUSUAHS Ainn, se eu pudesse levar os cachorrinhos da rua pra minha casa também… Mas minha mãe e vó não deixam, ja tem demais aqui! Heheh Mas eu trouxe uma gatinha esses dias, e ela deixaram! *.*

    Também acho que ele está se depilando, não totalmente, deve estar só aparando…. Tem que fazer né, uma mata no peito não dá não…. hihiih Gente, ele deve ter ficado bem ardido depois, ficou um camarão!

  6. mas eu acho que essas fotos da Kath de pijama ela tava na garagem da casa da mãe dela o.O tipo os paparazzis nvadindo mesmo!! aah eu já peguei Tati 2 cachorros da rua meu pai surtou ,mas acabou deixando HUuhsa gato eu não gosto muito não!
    ta depilando num ta?!run! HUuha tmb acho que ele deve estar só aparando ,ta bem melhor assim do que antes! eu tava pensando nisso tmb ele deve ter ficado todo ardido depois HUsa Kath idem!

Deixe uma Resposta

