Algo sobre esse amor

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
você me passa amor e confiança pelo olhar
você me abriga da chuva acida em seu colo eu não quero nunca ter que sair de perto de você
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
11 comentários a “Algo sobre esse amor

  1. essas fotos e esse textinho que gracinha! ah eu amo essa carinha da Sassy e da Xtinha 🙂 nem vou falar dessa foto da Kath e da Nale uma das mais lindas que eu já vi delas..
    Carool Kath ta em LA =D =D

Deixe uma Resposta

