Again

Vocês lembram daquele post especial que eu disse que ia fazer aqui assim uma vez por semana ia postar sobre alguém que eu goste, qualquer pessoa que eu seja fã e tals e vocês o mesmo, quem quisesse que o post fosse especial para alguém que vocês gostassem era só me mandar as fotos e o que quiser que eu escreva sobre a pessoa =D (tem gente que não vai lembrar pq isso foi a uns 200 posts atrás UHuhsa ,mas então, resolvi ressuscitar a ideia again! HUhusa a ideia nem saiu das cinzas já que só teve um post especial desse né kkkk lembram que foi sobre a Buffy o post gigaaa?! que o Justin me pediu e tals aqui para relembrarem e quem não viu … https://babiesdream.wordpress.com/2010/11/30/my-heroine-buffy/?preview=true&preview_id=732&preview_nonce=a1ed91a50f acho que tinha gente que nem visitava o blog aqui ainda quando eu falei sobre esse post então vou explicar again!

pode ser qualquer pessoa mesmo, conhecida ou não pode ser cantor, ator,apresentador,um personagem de um filme, desenho ou uma série,pode ser um casal também, um grupo ..tem que ser alguém que você goste e admire! hoje ainda eu venho colocar sobre quem é o post especial (outra coisa o nome do post é Meu Vicio) ai toda semana tem um vicio meu ou um vicio de vocês =) espero que eu consiga levar a ideia pra frente  porque depois do da Buffy eu empaquie né!UHhsa

8 comentários a “Again

  1. desenterrou minha ideia! UHuhsa claro que me lembro, meu pedido primeiro Meu Vicio My Heroine Buffy =) amo a foto Xtina buscando abóboras pro Halloween ,toda liinda!!

Deixe uma Resposta

