Porque você chegou*-*

Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você

Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você

O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou*-*nhááá bochechinha vermelinha+galocha+perninha cruzada = eu morrendo de amor aqui!! me explica como você pode ser assim my sweet Naleigh moon? vontade de roubar pra mim pra nunca mais deixar ela sumir assim!

13 comentários a “Porque você chegou*-*

Deixe uma Resposta

