Chega de saudade!!

aah ele apareceu, apareceu sim*-* e com uma novidade..está indo a uma pre-escolinha ouun gracinha né! mas agora overdose de Maxloveee pra quem tava morrendo de saudade!! junto com a Xtina♥ Êbaaa

voltar a ver o Max junto com a Xtina é como encontrar de novo o meu ar ,esses dois fazem tanto bem pra mim♥ inexplicável!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

amanhã tem post Meu Vicio ,é o vicio da Brenda Pereira =) então passem aqui ta?

Three is more love

Advertisements

17 comentários a “Chega de saudade!!

  1. aii tanto Maxlove pra gente! Tavamos precisando 🙂
    Meu priminho começou a pré escola essa semana, e advinha só? Já tem mais amigos que eu eheh
    Boa sorte na escolinha Max

  2. começou a sofrer cedo hein Max kkk indo a escola.. ele tinha alguma coisa agarrado no dente? kkk que bom que ele apareceu com a Chris e outra o Jordan tava tmb né ..queria uma foto deles três um perto do outro pelo menos, poxa não teve nunca mais né 😦

  3. Oi Mariana, então eu vi essas fotos já ,mas ele só foi essa vez ai, nunca mais vi nada dele em escolinha agora que veio falar de novo ..
    esse cabelão acaba comigo tem que deixar grande assim né?!

  4. Carol, eu acho que eu tô ficando louca!
    Juro a você que eu vim ontem aqui e pensei que tinha visto um post da Miley(acho que eu sonhei)….²
    Também vi isso! Sonhamos coletivamente ! AUshuahsuhasuhsa
    Não consigo imaginar Maxlove com cabelo curto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s