Meu Vicio

Ei o Meu Vicio desse sábado é o vicio da Brenda Pereira um vicio chamado Miley Cyrus! 

Miley Ray Cyrus nasceu em Nashville Tennessee, em 23 de novembro de 1992  é atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente \o/

Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu na Billaboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia

Seu segundo álbum Breakout também atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia tem uma musica nesse cd que eu amoo chama 7 Things vocês com certeza já devem ouvido a musica ou ter visto o clip, tem umas garotas chorando me da um desespero UHhusa 

And the seventh thing
I like the most that you do:
You make me love you

Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2

Recentemente a cantora lançou o álbum Can’t Be Tamed, terceiro álbum de estúdio de sua carreira

Ela tem cinco irmãos:

Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station)

e Brandi Cyrus por parte de mãe

Christopher Cody, por parte de pai,nessa foto chris está com o liiindo do primo Lucas!

e Noah Cyrus que também é atriz, participou de Hannah Montana

Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de “Jovem Ruthie” no filme Big Fish, de Tim Burton. Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma “melhor amiga” em um seriado do Disney Channel sobre uma “pop star secreta”. Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu resultando em outra chamada para futuras audições.  Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história

Hannah Montana foi ao ar em 24/03/2006 nos Estados Unidos e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores por episódio. A estrela de Hannah Montana tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, levando-a a uma carreira musical de sucesso!eu amoo a Emily(Lilly)*_* ela e a Hanna juntas é garantia de risadas né !

Cyrus interpretou em 2008 Hannah Montana no filme,Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos depois em 2009,voltou a interpretar a Hanna em Hannah Montana: The Movie, O filme é sobre quando Stewart tem que escolher entre Hannah Montana ou ela mesma

em 2010 interpretou Veronica Ronnie Miller em  A Última Música (The Last Song (eu assisti! achei muito fofo*-* )baseado no livro de Nicholas Sparks, onde ela interpreta uma jovem rebelde que vai passar o verão com seu pai numa calma cidade costeira. O filme estreou por vários países em 2010. O filme foi concebido com a intenção de introduzir Miley para o público adulto ,depois do filme sairão capas novas do livro com a Miley e o Liam Hemsworth

fez participação especial como ela mesma em Sex and the City 2 (nhá eu viii!!)

esse ano Miley interpreta Molly Morris em So Undercover que deve estrear lá para Novembro

em 2011 também fez participação especial como ela mesma em Justin Bieber: Never Say Never

Miley esta envolvida em vários projetos sociais projetos sociais ela celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram $250 dólares por ingresso.A arrecadação foi para o Youth Service America.Dez voluntários do Youth Service America foram convidados para a festa,e depois do evento, ela presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares. Em 2007,Miley  fez uma grande contribuição para o City of Hope, dando 1 dólar para cada ingresso vendido para os shows de “Hannah Montana”. Ela disse que “era uma coisa legal começar a fazer parte do City of Hope, por ser um centro de pesquisas para o cancer.

em 2010 Miley se juntou a lista de estrelas que apoiarão o juiz do American Idol, Simon Cowell, que fará um single de caridade para a arrecadação de fundos para o Haiti. De acordo com o jornal inglês The Sun, os cantores gravarão um cover da música “Everybody Hurts”, do R.E.M.

Miley também está envolvida no Disney’s Friends for Change, uma organização que promove o comportamento ambiental, e apareceu nos serviços públicos veinculados no Disney Channel, ela se juntou com seus companheiros da Disney Demi LovatoSelena Gomez, e os Jonas Brothers (com quem  gravou um música intitulada “Before The Storm”, para o quarto álbum de estúdio deles)para gravar “Send It On“, um single de caridade que serve para divulgar a campanha Disney’s Friends for Change’. “Send it On” chegou ao 20º lugar no Hot 100.A Disney irá converteu 100% dos ganhos com a música para a Disney Worldwide Conservation Fund
Curiosidades : *Miley tem sete cavalos!! ,li em uma entrevista que ela disse que ama passar um longo tempo com eles

* Tem três cachorros e dois gatos também

entre os três cachorros e os dois gatos eu só conheço o Mate ,a Miley sai mais com ele!

*Miley sonha ser como Beyoncé e diz “Ela é perfeita. Você olha para ela e pensa aquela mulher no palco é uma super estrela,e não ligas a mais nada, só ouve a música. Espero ser assim no futuro

*Ela fez uma ponta no fime Peixe Grande, de Tim Burton

* Curte o som de Kelly Clarkson, Hillary Duff e Ashlee Simpson. (hey bate aqui Miley o/ eu também!)

*Miley comprou um mansão em Toluca Lake, onde se mudou da casa dos pais. A casa fica a dois quarterões de sua antiga casa e a menos de uma milha de distancia da casa dos Jonas Brothers. agora sabem a quem a casa pertencia anteriormente? ao Freddie Prinze Jr! é o Fred mesmo HUhsa ele morava lá feliz com a Sassy *-* se apertar na foto quase que da pra ver eles lá dentro*Começou a cantar aos 6 anos de idade. Just Like You é sua canção Favorita da trilha de Hannah Montana e adora trabalhar com o pai

em uma entrevista o  pai dela disse “Eu acho que Miley adora entreter as pessoas. Ela adora cantar e compor. Eu digo sempre para ela amar o que faz e não se importar com a opinião dos outros”

ao meu ver

eu não tenho nada contra a Miley não amo ,mas a admiro em relação ela não ter desistido do seu sonho e tentar entrar na carreira artística,um meio como esse é necessário lidar com tantas coisas,não é fácil são pessoas querendo te derrubar quando você está quase chegando lá ,e quando você chega, continua alguém tentando te diminuir,percebo sobre a Miley que a mídia o tempo todo aumentando os acontecimentos das coisas pra lucrar em cima dela ,ela tem 16 anos esta na fase da adolescência onde as coisas acontecem (principalmente pra ela que é um ídolo Teen de muita gente)tem muitos fãs que a ama e pessoas que a odeia isso faz parte,ela erra e acerta ela é humana!não gosto de ir em lugares onde tem gente que fala alguma coisa dela sem nem saber o que ta falando apenas leem algo relativo por ai e acham que já sabe tudo sobre ela (e isso não é nem só sobre a Miley,mas como um todo criticam sem saber o que é verdade)simplesmente lêem algo (que ninguém sabe se é verdade) por ai, formulam uma coisa errada,ai quando os fãs que realmente sabem das coisas, os que acompanham tudo se assustam com a proporção da noticia.. realmente tem que ter uma cabeça boa para estar nesse meio,eu espero que a Miley nunca se deixe levar por outras pessoas haja sempre com seu coração e siga o melhor caminho para ela,ela deve saber que é importante para muitos,tantos seguem seu exemplo..então espero que ela siga sempre para o certo =)

19 comentários a “Meu Vicio

  1. MINHA DIVA
    a miley já ta com mais cachorrinhos e faltou o brayson ele tem 15 ou 16 anos e a miley tem 18
    nao sabia que a casa tinha cido do Prinze, só sei que a casa sempre tá em reforma e alguem tenta invadir
    o Meet Miley Cyrus é o unico cd que nao tenho pq nao consigo achar
    Adimiro muito a miley em tudo
    pode parecer louco mas fico feliz quando ela erra pq sei que ela vai aprender com o erro
    e to quase morrendo ontem a Miley ganhou o KCA de melhor atriz graças aos fans to morrendo de orgulho das SMILERS
    acho que já to falando demais é melhor parar mas quando se trta da miley é dificil nao falar demais

  2. o que? ri de mais como assim a Mily mora na casa que era da sassy e do fred? kkkkkkkkkkkkkk nem sabia disso HUha então a sarah era vizinha deles, já morava perto da Miley e dos Jonas Brothers HUasa se a casa fica a dois quarterões de sua antiga casa da Miley e a menos de uma milha de distancia da casa dos Jonas Brothers,por isso que ela mudou né kkkkk (tô zuando!) poxa o zum dessa foto é potente mesmo hein!haha mas nunca vi hanna montana ..não sei muita coisa da Miley posso nem falar então,mas ela é linda!principalmente nessa ultima foto! aah é esse clipe das gurias chorando eu já vi!e um que ela canta com a bandeira dos EUA atrás dela .

  3. aah eu gosto muito da Miley…
    acho que ela interpretou bem dois papeis,o da Miley/Hannah que é mais comédia,e também a Ronnie que é triste o filme.
    A ultima Musica é meu filme preferido ( igual a austrália com a diva Nic)
    é lindo demais…minhas amigas ficam doidas,acho que elas ja assistiram a ultima musica umas 5 vezes! HUEHSheuhseuhse
    e sobre a casa,hãm?? como assim?? QUE LEGAL NÉ,CAROL??
    nossa que conhecidencia! 🙂 🙂 🙂

  4. MALUCO! Donde é que vem tanta informação? kkkkkkkkkkkkkk
    Que coincidencia morarem numa casa que eram do Fred e a Sassy ( são os pais da Charlotte ou estou errada?)! Amei a ultima footo! Não sou muito fãn mas super admiro ela !

  5. Ah foi mals Brenda ficou faltando irmão e cachorro né kkkk
    que isso Just por isso que ela mudou né kkkkkkkkkkkkkkkk tu é paia hein! foco esquece a sassy a miley que eu tô falando aqui! UHusa é sim Lari,a Sassy e Fred são os papis da Lotte*-* acho q ela nem chegou a morar lá.. é legal sim Brenda poxa a Sassy morava lá a casa deve estar completamente diferente agora deve ta a cara da Miley né!

  6. Ah assim eu gosto das músicas da Miley mas a pessoa dela não me é muito simpática não! UAShuahsuhaushuash Não tenho uma coisa contra sabe? Mas também não tenho a favor.
    A última música! *-* Nunca vi o filme mas li o livro 2 vezes já e morro de chorar! Muito perfeito o livro! Mas nem quero ver o filme porque sempre é pior que o livro!
    Send it on com a Sel e a Demz! ♥ Amo amo!
    E eu assistia Hannah Montana por causa da Ems! Emily Osment ♥

    • Ah, eu assisti a esse filme, chorei pacas, mais por causa do menino, porque tipo, tinha uma hora que eu olhava para a Miley, e pensava, tipo, tá tudo bem, ele está lá com ela e o irmão(na hora do velório).Daí eu olho por menino morrendo de chorar e eu aqui, choro também! suashuah

  7. nossa descobri a vida dela agora,parabéns Carol!
    Bom,nada contra a miley,mas n sou muito ligada nela não.
    a conheci pela minha prima que assistia Hanna.
    quero ver the last song,só pelo autor já conta.
    ahh quero ver o meu vicio*.*
    mandei o email já

Deixe uma Resposta

